Blogescada.com quer debater o “Futuro de Escada”

logo_desenvolvimentoA partir de janeiro de 2013, muita coisa pode e deve mudar. A expectativa criada durante as eleições deste ano leva a população de Escada a imaginar uma nova fase de sua história. Nova saúde, nova educação, com mais desenvolvimento, transparência, mais infraestrutura, mais atenção ao homem e a mulher do campo, maior dedicação aos jovens, idosos e crianças, enfim, uma cidade melhor de se viver.

Com base nessa ideia, o blogescada.com vai desenvolver uma série de reflexões sobre o processo administrativo no município. O que pode e o que deve mudar, os avanços necessários nos investimentos, as ações prioritárias e os gargalos da administração pública local.

Nosso objetivo é tornar o debate o mais amplo possível e que os resultados sirvam de suporte para os futuros administradores. Obviamente, não temos a pretensão de interferir no governo. Simplesmente queremos apresentar nossa contribuição.

Os textos estarão divididos em Administração, Segurança Pública, Assistência Social, Previdência, Saúde, Trabalho, Educação, Cultura, Direitos da Cidadania, Urbanismo, Habitação, Saneamento, Gestão Ambiental, Ciência e Tecnologia, Agricultura, Organização Agrária, Indústria, Comércio e Serviços, Comunicações, Transporte e Desporto e Lazer. Temos a clareza de que outros temas podem e devem ser sugeridos. Participe: a gente só tem a ganhar!

Anúncios

14 pensamentos sobre “Blogescada.com quer debater o “Futuro de Escada”

  1. o que estamos esperando realmente e que escada cresça em todos os sentidos principalmente na saude e pela pessoa que e lucrecio temos certeza de que escada agora vai

  2. Não ganhou o 10, não ganhou 0 14 e nem ganhou o 40! Quem ganhou foi a Democracia! Espero que o que foi dito em palanque ou fora dele seja cumprido. Chegou a hora da população cobrar. Chegou a hora de conhecer-mos a verdadeira personalidade dos eleitos democraticamente. Faço votos de que dê certo e que Escada prospere mais ainda. Toca o barco para frente! Vamos ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. É agora são muitas especulações, não podemos perder o foco no hospital regional, onde precisa-se reestrutura-lo por completo.outro ponto é a volta de transporte p/ as pessoas que faz faculdade no Recife. Acho que a assistência social tem que esta mais presente na cidade, p/ juntos mudar um pouco os aspecto de pobleza de nossa cidade. Mais enfim, a população deve ajudar os politicos a governar a cidade com uma visão mais ampla nos objetivos focados na melhoria da cidade.

  4. Acho esta atitude do blog de escada bastante positiva! Temos que fiscalizar o execultivo e o legislativo e procurar ajudar o prefeito eleito a governar para o bem de todos os moradores de escada independente de questões partidárias. Eu voltei em Chico,mais nem por isso, deixarei de apoiar o prefeito eleito nessa sua nova jornada! Espero que todos desçam do palanque e procure realmente ajudar Lucrécio,pois,as eleições já passaram e agora não é mais tempo de rixas, e sim, de união e paz!

  5. Gostaria de solicitar dos nossos futuros governantes.uma visão mais profunda. não somente da nossa saúde mais também do nosso meio ambientes principalmente do nosso grandioso RIO IPJ. á vários e vários anos. que autoridades que por aqui passaram prometeu de fazer algumas coisa para salvar o nosso RIO das violentas caldas lançadas pelas USINAS em nosso RIO.IPJ e de nada fizeram.

  6. A AGENDA 40 FOI REALIZADA COM SUCESSO, O DEBATE EXISTIU DURANTE TODA A CAMPANHA E O POVO LIVRE ESCOLHEU O SEU GOVERNANTE. AGORA É EXECUTAR O PLANO DE METAS. LUCRÉCIO EM AÇÃO, PAZ, SAÚDE, EDUCAÇÃO E EMPREGO. DEUS ACIMA DE TUDO. O RESTO É PAPO FURADO.

  7. Temos que cobrar mesmo. E acho que a primeira coisa é prestar atenção no secretariado que será escolhido. Temos que mostrar nossa opinião quanto a isso, principalmente se forem escolhidos secretários ” ficha suja”. Chega de gente incompetente.

  8. Vamos lá começar com o debate! Sugiro o 1º debate sobre a saúde onde a expectativa é o nosso Hospital Municipal entregue ao lixo e os postos de saúde precários.

  9. sim em janeiro começa uma outra ESCADA,uma cidade de porte médio tem muitos a ser feito.
    o mais crítico é a saúde,fico feliz agora é um homem do povo na nossa querida cidade.
    vamos resgatar os 8 anos perdido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s