Prefeito não comparece na festa das crianças

Por André Luís

image A população estranhou a ausência das autoridades do executivo na festa dos dia das crianças promovida pela prefeitura de Escada realizada no parque do atalaia. O povo presente questionava o porque do prefeito Jandelson Gouveia, o vice Chico do Agrícola e a deputada Mary Gouveia não terem comparecido a festa, já que todos os anos faziam questão da presença e promoção de sorteio de prêmios.

Também foi observado que os contratados que faziam o controle e organização das filas, como também distribuição de água não estavam presentes, tendo sido substituídos por empresa de segurança privada identificada pelo nome de “DELTA”.

“Ano passado tinha o dobro de gente”, foi a afirmação de um homem que acompanhava os filhos no parque.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Prefeito não comparece na festa das crianças

  1. Creio que a não presença dos Gestores da Cidade, se deva a pouca importancia que a festa representou. Pois as eleições já estavam encerradas ecom a vitoria da Oposição.Mais para o bom Gestor isso não seria motivo para sua ausencia ou de um seu representante Legal,como costuma-se fazer em local que o titular não se sente bem em comparecer. Mais uma prova do seu amor por Escada, e suas Crianças.

  2. A familia de misso ex- sesi em peso votou no 14, por causa de emprego, agora o muro da casa está pintado e não existe + o numeral na frente. Também gente convenhamos que jan jan, Mary e Chico não deveriam mesmo aprecer na festa. A turma estava zoando direto com eles nas campanhas denegrindo a imagem. Mas achei bonita a atitude do prefeito Jan jan em continuar com a festa das crianças estas sim não votam e não tem nada a ver com isso! Merece os meus parabéns ao prefeito jan jan.

  3. Realmente, não estavam nenhum dos três…nem o prefeito, nem chico, nem Mary ( meus amores ). O que pudemos ver foram pessoas que eram 14 declarados em meio aos eleitores de Lucrécio, querendo colher alguma coisa ou garantir vaga na prefeitura, como é o caso de Misso, ex-segurança do sesi, ia para todas as carreatas de moto, buzinando e zonando com os eleitores do 40, e agora fica aperuando pra dar uma de 40 embutido. O bom é que Escada é pequena e todo mundo sabe quem era 40, quem era 14 e os em cima do muro. Os contratados todos saindo de fininho, foram só pra marcar presença…nem a camisa estavam usando. Doutor estava lá fora em frente a lojas exata. “Quem tem bom não troca”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s