No início de agosto deste ano a Juíza Eleitoral, Silvia Maria de Lima Oliveira, indeferiu o pedido de registro de candidatura do prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia. Os motivos básicos foram: existência de prestação de contas públicas rejeitadas por órgão competente e, consequentemente, rejeição das contas com vício insanável.
Sem respaldo jurídico local e com a pretensão de estender a pendenga jurídica, Jânio Gouveia, no mesmo caminho escolhido pelos seus parentes em Escada, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral. Esta semana o recurso especial será apreciado pela Ministra Luciana Lóssio. A expectativa é grande, no entanto, a previsão legal é de impugnação.
Anúncios
o que eles querem mais ? onde eles querem chegar ?
sugar as riquezas dos pobres,enricar as custas da miséria do povo pobre,tanto escada,primavera e amaraji.
a monarquia já acabou há muito séculos.
Acho esse blog muito bom e estou fissurada em todos os dias ver as notícias aqui postada. Mas escada tá precisando de um blog, uma rádio que não fique contra ou a favor a determinado candidato. Fica a dica, ok.
Tá chegando a hora dessa corja cair fora do poder e parar de roubar a gente sofrida da mata sul. Os “irmãozinhos” prefeitos de amaraji, primavera e escada nunca deram um dia de trabalho e estão milionários. Acorda Escada.