Rádio Digital arma debate para desqualificar candidato do PSB

radio_digital (300x224)Por Edmundo Fernandes

O candidato do PSB, Lucrécio Gomes, decidiu não participar do segundo debate promovido pela Radio Comunitária Digital FM nesta quinta-feira (4). Os motivos, segundo assessoria, seria a “falta de isenção política” dos responsáveis pela rádio para mediar o debate. Detalhe: no prédio da Digital FM existe um painel luminoso com o número do candidato Chico.

Em um dos blocos a intenção de atacar o candidato do PSB parecia evidente. Os dois candidatos (Cidinez e Chico) foram orientados a direcionar seis perguntas consecutivas a Lucrécio. Evidentemente, com a ausência do candidato, as perguntas, intencionalmente, ficaram sem resposta.

Enquanto o debate seguia, o candidato socialista que lidera a corrida eleitoral em Escada, encerrava a campanha em comício na Vila Operária. O evento, que reuniu uma multidão, foi considerado pelos organizadores como uma das maiores concentrações políticas da história de Escada.

Quem é o vice? Segundo informações ainda não oficiais, a vaga de vice na chapa de Chico pode ser assumida pela ex-secretária de saúde, Leila Fidelis ou o ex-vereador Antônio Rufino ( Pai ). No entanto, com as urnas já lacradas, a foto que deve aparecer na hora da votação é a do vice impugnado.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Rádio Digital arma debate para desqualificar candidato do PSB

  1. Desculpa, mas eu estava lá e sei que, independente do voto dos presentes, o debate não teve MESMO o objetivo de beneficiar ou prejudicar nenhum candidato! O fato dos candidatos fazerem perguntas a Lucrécio foi apenas para manter a sistemática de um debate.

  2. FERNANDINHO DA DIGITAL aos mal informados a placa com o numero 14 fica em minha residência é não no prédio que fica a rádio, eu posso colocar em minha casa o que eu quiser ninguem tem nada háver com isso. o debate é tão sério que é homologado pela justiça eleitoral e fiscalizado,agora se o candidato tem medo de microfone e problema dele, uma coisa não tem nada háver com outra. agora esse sr: do blog deveria me esquecer ! vou processa-lo. por calonia e defamação, vai aranjando um dinheirinho ai… e ve se me esquece eu nem te conheço, nem tenho vontade ! mentiroso de má fé ! deve ser inveja coitado. cuida da tua vida e deixa a minha ! vai trabalhar…

  3. Pois é! Fernadinho da digital, diz ser o proximo candidato a prefeito em 2016
    ele faz parte da panelinha e sabe que a escravidão de escada tá acabando e que ele estar excluído do proximo governo se quizer vai abrir uma nova radio em vai Amaraji,tenho malas sobrando!!!
    vai apanhar com o próprio chicote!

  4. Ele deveria ter ido sim!!!! quem nao teme e realmente é forte enfrenta o inimigo frente-a-frente!!!!! a nao ser que o lucrécio tenha rabo preso e REALMENTE existam algumas perguntas que ele nao desejaria responder em público.
    (Também aconteceu isso na cidade onde moro em que o atual gestor nao conpareceu ao debate por alegações semelhantes ao do Sr. Lucrécio). O que verifico nisso tudo e afirmo mais uma vez é que a impressa “livre” da Escada nao é livre coisa nenhuma sao todos tendenciosos. o Blogescada corta pra lucrecio, a “radio sei lá das quantas” corta pra jandelson e por ai vai…
    o que desejo a vcs de coração é que independente do resultado das eleições saibam que um Bom Gestor Público (O PREFEITO, SEJA ELE QUEM FOR)governa para todos. entao deixem de ser “mente pequena” e parem com as briguinhas mediocres e cobrem dos “futuros veradores” e do prefeito que cumpram as promessas de campanha que sejam de interesse coletivo. lutem pela melhoria da cidadezinha de vcs em todos os sentidos. porque Ipojuca cresce o cabo sto ag. e muitos outros municípios e vcs continuam na mesma??? Cresçam! vcs merecem!!! Estudem, profissionalizem-se, sejam os melhores e escolham o melhor pra todos. Seja ele Lucrécio, Chico etc

    • Rodrigo,você tem toda razão! essas brigas de palavras,não resolve nada,são como folhas secas ao vento.Temos que lutar e fiscalizar o futuro prefeito e os vereadores que serão eleitos,apoiando o que for certo e denunciando o que for errado ou prejudicial a população em geral.Vejo neste blog as pessoas comentando sobre os candidatos a prefeito e quase nada sobre os candidatos a vereadores que são os grandes responsáveis pela fiscalização dos atos do poder execultivo.Não adianta um prefeito ser um bom administrador e ter uma câmara aonde a maioria seja corrupta e não queiram mudanças significativas para a melhoria do povo mais carente da cidade.Se os vereadores só legislar em causa própria,qualquer que seja o prefeito,terá dificuldades em fazer uma boa administração.

  5. ESTA RADIO NAO TEM NADA DE COMUNITARIA E SIM DOS GOUVEITADAS! NUNCA VI RADIO COM NUMERO DE CANDIDATO, LU TEM MAIS O QUE FAZER EM VEZ DE TA EM DEBATE COM ESSES FRACOS E INPUGNADOS COITADOS QUE SAO MANIPULADOS PELO ATUAL DITADOR DE ESCADA, VAI ACABAR TUA MAMATA DONOS ESSA .F…………

  6. A RADIO QUE SÓ PASSA APOIO CULTURAL(PROPAGANDA) QUE DENIGRIR A IMAGEM DE NOSSO FUTURO PREFEITO LUCRÉCIO GOMES, MAIS NÃO VAI CONSEGUIR…. NO DIA 7 ESSE NUMERO 14 QUE TÁ AI, VAI PARAR DE PISCAR PARA SEMPRE DENTRO DE ESCADA.

  7. Lucrécio deveria ir ao debate sim! o ex-presidente Lula nunca faltou a um debate mesmo com os veículos de comunicação deste país pertencerem aos principais caciques da oposição. A mídia brasileira sempre o perseguiu e ainda o persegue de maneira tendenciosa,assim,como perseguem o seu partido e aliados,pois ela ainda continua nas mãos dos partidos conservadores e hipocrítas que são:PSDB,DEM e PPS.

    • Será que os veículos de comuniação,que o Lula participava,tinha estampada sua preferencia politica,sei não heeim!! Vez bem Lucrécio de ñ ir, de está com o povo,nas ruas,tiro meu chapeu para LuLa.

  8. foi eu vi de cor azul e vermelho lá em cima do prédio da rádio o número do atual vice.
    agora a rádio realiza debate : jogos de cartas marcadas.
    se ficaram 8 anos,agora querem debater o que ?
    fazer cama para os gouveias se deitar é mole.

  9. concordo plenamente com o título da matéria,pois realizaram o debate para denigrir a imagem do candidato que estar com mais popularidade,onde a oposição fica distribuindo “chicotada” o nosso se preocupa em atender com sua camapanha pois os mesmo que fazem parte da rádio faz parte da “panelinha”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s