Chico do Agrícola pode não ser mais candidato em Escada

chico indeferido

O registro de candidatura de Chico do Agrícola está como “indeferido” na página da Justiça Eleitoral. Não podemos afirmar ainda, categoricamente, que ele não é mais candidato. Mas, a indefinição do nome que comporá a chapa majoritária pode tirar o candidato petebista da disputa eleitoral deste ano.

Se de fato Chico não puder ser candidato, pode se desenhar em Escada uma tragédia na carreira política de Jandelson Gouveia, principal derrotado em toda essa história. Tido como um fenômeno eleitoral em 2008, por ter sido eleito juntamente com seus dois irmãos em Escada, Primavera e Amaraji, respectivamente, a família corre o risco de ser derrotada nos três municípios.

O caso de Chico é mais emblemático. Primeiro pela impugnação da esposa do prefeito Jandelson. Segundo, pela impugnação de Antonio Guedes, outro candidato a vice. Não pode haver candidatura de prefeito sem vice. Portanto, com prazo de dez dias da impugnação, e sem substituição, Chico não será candidato.

A decisão final sobre esse imbróglio jurídico deve ser resolvida às portas da eleição. Vamos acompanhar de perto.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Chico do Agrícola pode não ser mais candidato em Escada

  1. vai com tudo lucrecio agora nao tem pra ninguem aruma a mala ae e vai embora craniça peido azedo jandelson ,chico e marykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caiam fora por que arocho quem nao aguenta que cora bando de sebozokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. é rapaz jandelson e chico tropeçaram nas propiás pernas.
    nem as galinhas e o peixe nunca vai reverter,tuas mentiras caras.
    pega tua trouxa e some vai para onde veio,janga
    sempre mentiram ao povo de nossa terra,mas acarapuça caio pra todos.
    desaparecem !

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  4. Só vai dar 40, 2012, ano histórico de consciência política onde o povo vai dizer basta aos desmandos do prefeito que pensa que estamos na época dos coronéis. chega de perseguições o povo quer mudanças, e eu gostei muito das propostas de Lucrecio e Lailton.

  5. O prefeito e CIA, disseram que hoje o povo de Escada teria uma surpresa…kkkkkkk, qual foi a surpresa ???? A impugnação de Guedes e mais uma vaga pra vice ????? kkkkkkkk. Jan Jan, é melhor não anunciar mais surpresas, porque pode ser pior, talvez até você perca o seu mandato nesses meses que faltam. Lucrécio está aí, ficha limpa e pronto para ganhar as eleições domingo, e acho melhor o senhor e seus pariceiros, pararem com essa história de que à partir de 2:00h da tarde vocês já estarão comemorando, que o juiz já está cheio dessa conversa e vai terminar sobrando pra vocês !!! Ou vocês estão insinuando que o Juiz da cidade está favorecendo vocês ???? Cuidado com a lingua.

  6. o povo de escada merece respeito.são um povo muito inteligente não ia cai mais nessas falsidade não , vamos da o troco nu dia sete de outubro de 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s