Antônio Guedes não é mais o vice de Chico do Agrícola

image

O candidato Chico do Agrícola está em uma situação complicada na disputa pela prefeitura de Escada. Após decisão da justiça eleitoral, o ex-vereador Antônio Guedes, que estava atualmente como candidato a vice de Chico, teve sua candidatura impugnada, se igualando à também impugnada Mary Gouveia, esposa do atual prefeito. Sendo assim Chico do Agrícola já amarga a  soma de 2 (dois) nomes registrados pela coligação e retirados pela justiça. Sem falar em todos os nomes citados nas ruas, de tentativas de convite frustrado, tendo um “NÃO”, como resposta para concorrer ao pleito.

Sem mais opções no momento, para o pleito que realiza-se no próximo dia 07 de outubro, a coligação tem até 72h para anunciar a nova “bola da vez”.  Não se sabe o que será feito quanto a propaganda, pois as que circulam com o nome de Antônio Guedes também terão que ser retiradas…a não ser que também queiram anunciá-lo como apoio a Chico do Agrícola.

58 pensamentos sobre “Antônio Guedes não é mais o vice de Chico do Agrícola

  1. Estou fora de Escada a alguns anos. Mas, tenho acompanhado todo processo polílitico. E entendo agora, que Escada começa marchar para dias melhores.De
    honestidade e progresso. Conheço muito bem o prefeito eleito e muito mais o seu
    vice.Pois fomos amigos de infância. E não só desejo como acredito, numa mudança
    verdadeira, para os filhos da Escada.
    Do sempre Márcio do Atalaia e do BCC. Abraços…

  2. ñ me lembro bem quem foi, mas ontem no comicio lá na vila (que foi lindissimo) teve alguem que fl mais ou menos assim:
    “não pise nas pessoas qnd estiver subindo, pra ñ ser pisado qd estiver descendo” éééé janjan acabou tua mamata, hj em dia, ñ pode andar pelas ruas pra ñ correr o risco de ser apedrejado, ou humilhado, é bom pra refletir sobre o que vc fazia com os funcionarios publicos, mexeu com quem tá quieto? agora aguenta

  3. Sr.Prefeito, se confia no dinheiro que tem. acha que dinheiro é tudo e compra tudo, mas o meu Deus é maior e Poderoso. Uns confia em cavalos.outros em carros,Sr.Prefeito em dinheiro,porém eu confio em Deus. E tome 40. é 40, sempre fui 40.

  4. Essa raça maltida chamada Gouveia e Fidelis, que voltem para as trevas de onde nunca devia ter saido, e leve juntos todos os puxasacos e o judas do Adeildo Alves, homem que não fale as calças que veste. traidor, Judas.

  5. Vamos dar uma oportunidade a lucrecio pois ele sim merece,agora a oposicao do 14 o proprio candidato a prefeito chico do agricula fica enventanto,o candidato a prefeito lucrecio foi impugnado,
    agora eu acho engrassado o povo fala tanto de lucrecio,que ele n faz nada,
    agora eu pergunto a vcs ele ja foi prefeito?
    Entao deixem de falar e der uma chance a ele,a lembro a vcs q so fiquem doente depois q ele entrar no cargo de prefeito pois os hospitais daqui sao uma merda.
    Sera que 8 anos ainda foi pouco p jandelson melhoralos!
    So vai dar 40 aperreia 40,
    vai perder,vai perder,vai perder,o 14 vai perder(-8-)
    buzinar pulou,buzinar pulou,é carro,é carro,é moto,é moto,é gente’é gente,é voto,é voto(-8-)
    tao aperriado tomem cha de 40!
    Apereiaaaaaa 40!

  6. Para o MENSAGEIRO: seu Mensageiro estas informações, principalmente de com quem se encontra processo feito carga são informações restritas aos quem atuam no processo. Já que o Sr ou a Sra trabalha no fórum, se diz funcionário público deveria ter lido código de éticoa e regimento interno. Acredito que Vossa Senhoria esteja apadrinhado(a) por algum política. Estudou tanto pra passar num concurso ou foi requisitado(a)?

  7. Sr.Prefeito sugiro pra o sr. três opções para ser vice de Chico, A GALINHA, O PEIXE E O LIMÃO. LEMBRA?
    Sr. Prefeito se ainda tiver limão na sua casa guardio para o domingo da sua derrota, pois vc precisar dele pra um charzinho, mas como limão é azedo tome um chá de 40.

  8. caros amigos que comentam neste blog! não adianta nada nós ficarmos criticando uns aos outros por causa de preferências partidárias e não lutarmos para mudar esta cidade. nós temos que nos conhecer pessoalmente e fundar um diretório de um partido que seja independente das 3 candidaturas e passar a fiscalizar o trabalho do prefeito e vereadores independente de quem seja a partir de janeiro. além do mais! podemos escolher entre nós mesmos em comum acordo aqueles que tem maiores condições para disputar um mandato em defesa do povo de escada,uma autêntica candidatura popular. sei que haverá muita dificuldade no início e muitos acharão que isso não passa de uma utopia,mais de pequenos atos pode ocorrer grandes realizações.Vamos deixar de discutir e vamos nos unir para fazermos uma mudança de verdade sem ter que esperar pela sorte ao escolher um candidato que às vezes nem conhecemos seu caráter nem tampouco suas intenções direito. vamos nos unir após as eleições? vamos amigos? vamos entrar em contato por esse blog depois das eleições?

  9. O prefeito uma hora diz que Lucrécio renunciou,outra hora diz que foi impugnado, no bate-boca diz que Lucrécio está no palanque anunciando a desistência…prefeito, o senhor tá doido é ? Tá desesperado ? Quer pular da ponte ? Até o sutiã da sua mulher o senhor disse que ia tirar pra bater em lucrécio…dinheiro na cueca já acharam, quem sabe no sutiã…?

  10. Só tem bate-papo agora em rua estreita que é pra parecer cheio. Nas fotos aparece mais faixa do 40 do que do 14. Se eles ganharem agora, vai ficar provado que tem maracutaia nas eleições. Quem não lembra de 2008?

  11. Eita que tá tudo doido…estão dizendo que Lucrécio renunciou, que Lucrécio não vai assumir, quem vai é Zé Alves, que Lucrécio foi impugnado, que Escada toda pode votar em Lucrécio, que mesmo assim quem vai ganhar são eles ( até Marta foi chamada pelo juiz para esclarecimentos sobre essa conversa ), só não dizem que Guedes está impugnado, que chico tem 3 vices, que não estão conseguindo fazer os “bate-boca” porque pra todo lugar que olham, só dá 40…Até Jandelson já reconhece a vitória do 40, porque está dizendo que dia 1º vai entregar a faixa com a certeza de dever cumprido. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, Eles são tão queridos que ninguém quer ser o vice…em uma lista de mais de 10 nomes, todos disseram “não”, só Guedes foi o corajoso. Era pra estarem brigando pra ser vice, caso fossem tão amados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. Eu trabalho no Fórum de Escada, e referente a impugnação de Antonio Guedes tudo que vcs tem postado nesse blog posso afirmar categoricamente que é mentira, o PSB pediu a sua impugnação, sim com medo de concorrer com Guedes pois é uma pessoa do bem. Ainda não saiu decisão nenhuma, agora todos os dias os advogados do PSB fica chalerando Drt. Claudio para impugnar Antonio Guedes para o 40 não ter com quem concorrer, se vcs são tão bons porque tanta preocupação. Concorre nas urnas com o 14 e não tentando impugnar todo mundo. E é verdade o Sr. Lucrecio tem sim processos e processos …no Fórum de Escada, vcs vão esconder de quem? Se quiserem uma cópia vão lá folhear o processo que agora no momento estar na casa da advogada Dra Maria das Dores atual advogada de Lucrecio Gomes. Escondidos>

    • cara andas mal informado da justiça,vamos ser democrático não é ?
      guedes está afastado da funasa de onde é servidor público por motivos de saúde,fala a verdade amigo.
      o psb pediu a impugnação,por está irregular amigo.
      agora vocês do lado dos gouveias sempre quer se saírem de vítimas sempre é inocentes coitado.
      eu pergunto vocês virou anjo ?

    • Você trabalha no fórum ????? E escreve tão ruim assim ????? Espero que não seja digitador ! O que significa “Drt” ( doença regionalmente transmissível ????? ), e porque você trabalha em um órgão como esse e fica quebrando o sigilo de justiça e falando o que os advogados estão fazendo aí…será que é verdade ??? Mentiroso, se o juiz descobrir quem é você, funcionário ou não, vai se arrepender bonitinho !!!

    • Mary tem inumeros projetos, diferente de LULU que também foi deputado e não fez nada por escada nem por nenhum lugar a não ser por seu proprio bolso. informo a vc amigo um dos projetos dela, tem um projeto que refere-se a saude da mulher, exemplo o aleitamento materno, Joga no Google e entenderá isso. Procure ler para se informar mais e outra coisa antes de falar qualquer tolice estuda abilocil!….

      • Realmente, principalmente o projeto da “semana de aleitamento”, porque de mamar eles entendem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • mostra que vc reconhece que ela tem feito alguma coisa Claudia, e também sabe que LULU nunca fez nada por esse municipio …

  13. Olha, Chico do Agrícola não é fraco não !!! O cara tem 3 (três ) vices …não é pra qualquer um…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALE 40 !

  14. Cara amiga Kátia!faz tempo que não vejo nem um comentário seu! você está doente , sem tempo ou algo parecido? espero que não seja a primeira opção a verdadeira. Você! mesmo tendo opinião contrária a minha,faz uma grande falta,pois,seus comentários são de uma profunda sabedoria.

    • Oi Airton estou meio sem tempo de entrar no blog, por motivcos de estudos para mais um concurso eu plieterar o TRF.Saiu o gabarito estou bem nos acertos mas nos veremos. Soube da festa que aconteceu aí em Escada domingo passado. Pelo visto vc ainda não mudou seu voto não é? Creio que em 2013 teremos um prfeito que governará por toda a cidade, para todos e todos ganharão com isso. Eu serei uma das que irão cobrar a administração do 40. Forte abraço!

  15. meu caro João augusto o candidato Lucrécio Gomes é político e não professor de português,e o que esta em discursão não é se ele fala certo ou errado e sim que ele será um bom administrador da nossa cidade tão querida.Pois são aqueles mais humildes que botam o nosso mundo para frente e não os mediocres que acham que são melhores em tudo certo o tempo dos gouveias já passou vamos dar oportunidades ao 40.Eu voto no 40 e apoio de coração.DEUS no comando sempre fiquem na paz do senhor e amor de Maria =D

  16. Vocês josé Augusto e Patricia ,vocês não se acham tão inteligentes e qualificados porque vocês não se oferece para ser vice do sem vice,eles estão precisando,aii vocês também ver se da uma aula para Chico poder falar melhor,sem gaguejar e sem falar errado,porque como é que um professor e esposo de uma secretária de educação não sabe nem falar o nome amigos e amigas,isto é uma vergonha!
    Porque vocês babões tão capacitados não controla o roubo que Jandelson e Chico estão fazendo na prefeitura???ahhhh já sei porque vocês come do roubo também!
    pode falar de Lucrécio e Lailton,quanto mais vocês falam mais aumenta o ibope deles,se vocês estão falando deles é porque estão incomodando vocês e muitoooooooo,então faleeeeeee maiiiiiiiiis,faleeeee maiiis…
    tem jeito não,tem jeito não já estão desesperado partindo para confusão!
    vão cuidar dos processos de Jandelson,Chico e Companhia e vão a procura de um vice logo antes que a candidatura deles não seja perdida!
    aaaaaah e tratem de arrumar a mala e outro empreguinho pois babaão como vocês só se dão maaal…
    estãaao aperiadooos??? tome um cházinho de 40 para passar e se não aguentar MORRA!
    é 40,40,40,40,40…
    eitaaaaaaa que estão tudo aperriado!
    aperreeeei 40 José Augusto,
    aperreia 40 Patricia,
    aperreia 40 esses babões…
    e vão ajudar Jandelson no processo do roubo do limão e fora outros,esqueceram foi? tome um cházinho de 40 para memoria! kkkkkkkkkkkkkkk…
    ao invés de vocês estar jogando pedra no telhado do vizinho vejam as pessoas que estão defendendo…
    lembrando novamente:vão se qualificar o babão só se dar mal…
    se estiverem de cabeça quente vão para fábrica de gelo esfriarem a cabeça de vocês e não tomem tanto remédio,pois o coração não aguenta e pode até parar,deixem para morrer depois do dia 07/10 para ver a vitória de Lucrécio e Lailton ai depois morram em paz!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sai daí babõeeeees!

  17. João Augusto,você mandou perguntar a Lailton,quanto eie recebeu para ser vice,na reunião secreta,agora eu te pergunto,QUANTO JANDELSON … N REUNIÃO SECRETA? Me responta se for bom em matemática.
    Processo na justiça!? Quem entende melhor disso são os Gouvei$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  18. mas chico tem ao lado dele:FLUMINENSE ,NEN VEREADOR, ELIAS RIBEIRO,MARTA, RIVALDO JORGE,ARNON SEVERINO,LADO,RÉGIS DA GARDENIA,FERNANDO GALO E GERAUDÃO,tudo gente boas para não dizer ao contrário né ?
    sem contar as mazelas que veio de amaraji?
    se chico for prefeito imagina esse pessoal lá na prefeitura,é mole ?
    ainda bem que minha querida ESCADA acordou fico feliz agora.
    no dia 7 é outras história,ópisa
    fora corjas gouveistas.

    • é Pq Junior de Zé alves, Paulinho de Paita, Rodrigo de Ureia, Cara veia, Rusti de Massauassu são pessoas realmente muito capacitadas para o cargo de vereador… estudaram em Harvard e Yale da cachaça… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. gente acaba de puxar sacos,os gouveias tem que reconhecer a derrotas.
    primeiro são mentirosos,marya gouveia era vice eles diziam que era, ora por que renunciou ? nunca foi.
    outras janjan tem 25 processos na justiça,diz aí bobinhos.
    o patrimônio da família gouveia, caio do céu foi explica ?
    lembrem que escada foi a cidade que mais já recebeu recursos do governo federal, vejam lá no site do governo federal, sumiu o dinheiro
    até esparadrapos e gazes falta no regional.
    nos postos de saúde falta anestésicos de dente (xilocaína ).
    é novos rumos e novas conquistas,para os seus bolsos isto sim.
    contudo isto,só falta dizerem que janjan é santo espero.
    graças a DEUS o povo vai despacha-lo para bem lonje

  20. kkkkkkkkkkkkkk mais que notícia maravilhosa é senhor jandelson golveia até quando vc irá nos enganar com essa palhaçada que sempre foi e sempre será no dia 07 não tem outra só vai dar o 40 aperreeeeeeeeeeeeeeea e tome tome tome quarentada..tá nervoso,aperreado tome chá de 40 ou então pule enquanto há tempo por que depois que o navio afundar leva tudo e todos……

  21. mim admira ver pessoas do vale verde e de Massauassú que apoiam o 40, realmente o povo tem memória curta, quem lembra como era o Vale Verde a 08 anos atras? Quem lembra como era Massauassú a 08 anos atrás??

    • Eu realmeente não entendo,Lucrécio fazer todo esse esforço, desenvolver projetos,fazer comicios,caminhadas etc,para chegar na prefeitura e dizer: tome Zé Alves a prefeitura é sua, governe Escada como você quiser,passei por toda essa luta por que não tinha nada para fazer e eu queria sair da rotina. É muita inocência, oxi,oxi.

  22. OVO DO LADO DE LA,NÃO SEI SE QUE VOCÊS ESTÃO BOM DA VISÃO, MAIS VOU FALAR ALGO INTERESSANTE, ACHO QUE VOCÊS DEVE FAZER UMA NOVA AVALIAÇÃO SOBRE SEUS CONCEITOS, POIS DEVEM OS SENHORES DEVEM ESTAR COM PROBLEMAS DE VISÃO OU NÃO QUEREM ENXERGAR A VERDADE QUE ESTA DIANTE DE SEUS OLHOS,ONTEM DIA 30 DE 09 DE 12 TIVEMOS A PASSEATA DO 40 E NESTA PASSEATA, ESCADA PAROU PARA VER SEU NOVO PREFEITO, ACHO QUE DEVEM TER VISTO POIS VI MUITOS FUNCIONÁRIOS DO QUADRO E DO CARGO COMISSIONADO DA PREFEITURA, E MUITOS BABÕES DE JANJAN,SE VOCÊS NÃO VIRAM É PORQUE DEVEM TER PEGO O ÔNIBUS QUE ELE COLO PARA CONDUZIR O PESSOAL PARA A PRAIA E EVITAR QUE FOCEM PARA A PASSEATA DO NOSSO PREFEITO LUCRÉCIO GOMES,ALGO QUE NÃO EVITOU A PRESENÇA ESMAGADORA DO POVO ESCADENSE, PARA CONTEMPLAR E ABRILHANTAR A PASSEATA DA MUDANÇA,E DIGO MAIS NÃO FOI A PASSEATA DE JANJAN,DIGO JANJAN PORQUE A QUANTIDADE DE ÔNIBUS QUE TINHA NESTA PASSEATA FOI IMPRESSIONANTE, DEPOIS QUE TERMINOU A PASSEATA E O COMICIO O LOCUTAR DO LADO DE LA, FALOU QUE OS ÔNIBUS ESTAVAM NO FÓRUM, VOCES DEVERIAM VER A QUANTIDADE DE PESSOAS PERDIDAS SEM SABER ONDE ERA O FÓRUM, TEVE PESSOAS QUE DEIXARAM DE IR PARA SUAS DEVIDAS CASAS E CIDADES PORQUE NÃO SABIAM ONDE ERA O FÓRUM ISSO É UMA VERGONHA!!! NÃO PRECISAVA SENHOR PREFEITO TER PAGO A TANTA GENTE DE FORA PARA MAQUIAR A SUA CAMINHADA E SEU COMÍCIO E NA VERDADE O PREFEITO NÃO VAI SER CHICÓ, ELE É SÓ UMA FACHADA POR TRAZ DESTE DITADOR, PEÇO A VOCÊS QUE REFLITAM MESMO SOBRE ESSA ELEIÇÃO E SOBRE ESSE CANDIDATO DE VOCÊS, NÓS ESTAMOS VENDO QUEM VAI SER O NOVO PREFEITO DE ESCADA, EU VOU DAR O VOTO PARA A MUDANÇA O VOTO PARA ESCADA SE LIBERTAR E MUDAR PARA MELHOR E VOCÊS O QUE QUEREM? EU JÁ ESTOU DECIDIDO VEM VOCÊ TAMBÉM PRO LADO DE K ,DALE 40

  23. Confio muito na capacidade de Lucrécio tem de administrar mas infelizmente ele esta sendo “apoiado” por pessoas que me lembram atraso e descaso com nossa cidade: Zé Alvez, Lins, Ferraz, Luzinete Ramalho, Jony Ramalho … Não quero ver estas pessoas governando minha cidade

    • CARO AMIGO LUCRECIO CRESCEU POR SE SÓ COMO EMPRESARIO E TENHO CERTEZA QUE ELE IRA GOVERNAR TENDO PLENO CONHECIMENTO DAQUELES QUE SERÃO BONS PARA NOSSA CIDADE PODE TER CERTEZA DISSO, PESSOAS QUE SE MOSTRAREM INCOMPETENTES SERÃO EXCLUIDAS E SUBSTITUIDAS NEM SE PREOCUPE, PORTANTO VAMOS JUNTOS DAR ESTE VOTO DE CONFIANÇA PARA ESTA CIDADE VOLTAR A DIGNIDADE DE ANTES DESTES SENHORES DE ESCRAVOS CHEGAR POR AQUI E ATÉ O DIA 01/10 UM GRANDE ABRAÇO…E 40 NELES

  24. jandelson quantas enrolada com o povo de escada.imagine vçs continua enganando o povo.pra tudo há um tempo . tua queda vai se grande estás brincando com quem tem dono………o inimigo leva até o ultimo degraus para a queda se grande teu reinado não é eterno um dia acaba……..escada não é dos goveias e sim de DEUSSSSSSSSS.

  25. esse blog mediocre pertence a pedro jorge e a tom que são opositores de Jandelson, poe que vcs não falam do processo de Lucrecio da receita federal que vai ser julgado essa semana

    • paulo isto nunca existiu,foi o santo jandelson gouveia que enventou tudo.
      outra coisa PAULO ROBERTO,se qualifica abri teus olhos,eu vejo que você depende de galinha e peixe mata tua fome até dezembro,a mamata vai acabar,deixa de puxar saco.
      já que você defende muito ele,aí se muda com eles para amaraji

  26. Pois é José Augusto,o povo de Escada tem memória curta,acho que na verdade gostavam do prefeito da quadra no chão,dos salários atrasados ou seja o prefeito da cidade sem Créditos.Este está ai batendo novamente na porta pra entrar junto com o Lucrécio Gomes,o homem que tem toda a solução para os problemas de Escada kkkk.é Hilário esse meus conteranâneos,iludidos.Se Jandelson ai está e mesmo sendo forrasterio entrou em Escada é prova de uma política repugnante que sempe tivermos,os filhos de Escada,os escadenses eleitos pelo povo e políticos que aqui passaram nada fizeram e estão raivado pelo pouco que Jandelson Gouveia veio e fez,tiro meu chapéu para o Chico do Agricola que não é forrasteiro e que ai está para continuar governando por mais 4 anos se DEUS QUISER,pois assim da mesma forma seja o governo de Jandelson como foi o do José Alves dale mais 12 anosssssssssssssssssss

  27. Já vi que o figurino da “Geração 14” no dia 07 vai ser uma camisa azul e um nariz de palhaço. Agora é “Palhação 14”. KKKKKKKKK!

  28. o sr. João Augusto Escreveu: (Vocês precisam pesquisar sobre os processos que estão sendo jugados pelo Lucrécio). Lucrécio fazendo julgamento!!!?? Ele agora é juiz? Isso só pode ser desespero de 14. Dá-lhe 40!!

    • É realmente escrevi uma colocação errada,pelo por do.Lamento informar que até mesmo o seu canditado não está capacitado para conversar em público,onde fui observar o comício do Lucrécio e pude perceber o quanto ele fala errado daí meu caro pode ser o fado do Governador não ter estado ao lado dele na campanha já que grande parte dos outros municípios ele compareceu.Pergunte também ao seu vice Laílton quando ele recebeu para se juntar a Lucrécio na reunião secreta?Meu querido política é feita com quem tem mais poder,qual poder que Lucrécio tem para que o Governador comparecesse ao município.Você acha que o Governador é louco de comparecer para apoia-lo?O fato deste Lucrécio ser do partido do Governo não significa que o mesmo não possa ter alianças com outros partidos.O governador está com aliança junto a Armando Monteiro,Lucrécio está enganado vocês.E para finalizar nem sou um nem sou outro apenas faço pesquisa em diversos municípios da Mata Sul para observar as compras de votos e hoje em sua caminhada verifiquei muita coisa errada onde será passada a diante.

      • João babão, Eduardo Campos optou pelos municípios onde o candidato dele ainda não decidiu a eleição. Já em Escada só da 40…o Governador vem depois pra comemorar.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • CIDADÃO ACHO QUE VOCÊ ESTA UM POUCO DESATUALIZADO SOBRE O SEU PREFEITO,VOCÊ É CEGO OU É CONIVENTE COM O QUE ELE DEIXA DE FAZER NA NOSSA CIDADE? AS COMPRAS E AS DOAÇÕES DOS TERRENOS FEITO A FAMÍLIA DELE, A TRAMOIA QUE ELE TEM COM O POSTO DE GASOLINA, COM A PADARIA NA COMPRA DE PÃO, COM OS CARGOS COMISSIONADOS,COM O DINHEIRO DA SAÚDE, DO FUNDEF E OS PRESTADORES DE SERVIÇOS, SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE DE NADA? ENTÃO ABRE TEUS OLHOS, JANDELSON GOUVEIA ESTA MILIONÁRIO COM O DINHEIRO QUE ERA PARA SER USADO EM PRO DA POPULAÇÃO ESCADENSE, O DINHEIRO QUE VEIO PARA ASFALTA NOSSA CIDADE ELE SEGUROU MAIS DE 2 ANOS, JUSTAMENTE NO ANO DA POLITICA ELE VEIO USAR MESMO ASSIM NÃO FOI TOTALMENTE UTILIZADO E ASFALTADA AS NOSSAS RUAS, O POVO ESTA INDIGNADO COM TUDO ISSO ACORDA, ABRE OS OLHOS, OU VOCÊ DEVE SER UM DOS PUXA SACO DELE NÃO É?

      • Para muitos Lula falava errado, não tinha leitura. Mais quem foi o melhor presidente que o teu país já teve? João Augusto.

      • meu caro João augusto o candidato Lucrécio Gomes é político e não professor de português,e o que esta em discursão não é se ele fala certo ou errado e sim que ele será um bom administrador da nossa cidade tão querida.Pois são aqueles mais humildes que botam o nosso mundo para frente e não os mediocres que acham que são melhores em tudo certo o tempo dos gouveias já passou vamos dar oportunidades ao 40

      • Quer ler tudo certinho ???? Sem erros ???? Lê Machado de Assis então, cagão !!!!

  29. Olha, se aquele povo do “arrastão de chiquitita”, eram de Escada como eles dizem, porque não estão em todos os “bate-papo furado” ?????? Porque não ficaram no local ou foram levar o candidato em casa ???? Agora, a nação 40, essa sim é de Escada, quem vai em um comício, vai em todos, e cada vez aumenta a quantidade de gente. Quando termina é uma avalanche amarela e vermelha pelas ruas da cidade, pra levar o nosso futuro prefeito em casa. Hoje é na Av. Doutozinho, em frente a casa do Irmão Lailton .
    DALE 40 !

  30. Continuando meus comentários,Lucrécio foi suplente a Deputado Estadual assumindo o cargo,daí a pergunta – O que ELE fez para cidade de Escada-PE ?Muito pelo contrário …Ao todo são 16 processos que estão sendo julgados desde 2001 até o prezado momento onde este é o mais recente.

    Número NPU 0000278-14.2008.8.17.0570
    Descrição Execuções Fiscais da Fazenda Nacional
    Vara Segunda Vara da Comarca de Escada
    Juiz Arnaldo Spera Ferreira Júnior
    Data 30/08/2012 14:30
    Fase Devolução de Conclusão
    Texto DESPACHO – 27814.2008

    R.H.

    Intime-se a fazenda exequente para se pronunciar acerca da certidão do Sr. Oficial de Justiça bem como do Auto de Penhora, Avaliação e Depósito.

    Escada, 28 de agosto de 2012.

    JUIZ ARNALDO SPERA FERREIRA JÚNIOR

    Caros internautas,antes de criticar ou até mesmo informar notícias falsas verifiquem direito as notícias para não se prejudicarem judicialmente.

    • Nada foi informado errado. Guedes está impugnado mesmo bichinho !!! E você é um bosta n’água, que não sabe interpretar as coisas…esse processo é sobre questões fiscais, não impede candidatura, não impede posse…a receita alega uma coisa, Lucrécio e seu contador se defendem com suas provas, é assim que funciona. Se for desfavorável ele paga, só que até agora só remarca datas porque eles tem alegações e provas fundamentadas. Agora porque você não mostra o processo que Jandelson pagou o que foi determinado na sentença, agora no dia 20/09/2012, que está no mesmo portal do TJPE

  31. COLOCA O PEIXE OU A GALINHA PRA SER VICE. OU SERÁ QUE ELES ESTÃO INPUGNADOS TAMBÉM …… É É É É É É 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40

  32. Caros colegas,é lamentável uma acusação sem provas,ou melhor,é crime informar na internet assunto onde não tem fundamento.Vocês precisam pesquisar sobre os processos que estão sendo jugados pelo Lucrécio,esse sim tem uma grande dívida com a justiça onde está sendo penhorado os bens dele para que possa quitar as dívidas.Agora pergunto-Será que um candidato a Prefeito de uma cidade como Escada de um poder econômico grande da Mata Sul tem condições para administrar sem nem mesmo os seus negócios são bem administrado?Não estou inventando esse assunto,caso queira investigar entre no site do Poder Judiciário de Pernambuco.

    • Conheço um prefeito que tem uma bela dívida com a justiça também. Tome uma ” limonada” para se lembrar.

  33. sei que isto não tem nada a ver com o artigo escrito acima,mais,como este blog é democrático quero pedir ao ministério público e órgãos de defesa do consumidor que façam alguma ação contra a empresa borborema que vem aumentando a passagem para vitória de forma abursiva,prejudicando comerciantes,estudantes e as pessoas que trabalham lá. dentro de um mês a passagem subiu 33,33% e fala-se no novo aumento no começo de outubro de cerca de 30%. isto é um absurdo!onde estão o ministério público,os órgãos de defesa do consumidor e as autoridades de escada que não ver isto?será que o povo terá que provocar tumulto,como se faz no recife quando a aumento por lá de passagem!

    • airton, concordo contigo. Quando vivíamos a mercê da NorteSul, era grande a quantidade de reclamações sobre o péssimo serviço prestado pela mesma, depois veio a Borborema que em nada melhorou os serviços: continuam os atrasos, os onibus continuam em péssimo estado de conservação e os valores das passagens são um absurdo.

  34. quero ver como vai terminar este pesadelo, ninguém pode ser vice.
    se eles não mentissem para o povo seria melhor,mas todas manobras políticas estão se desfazendo ó prefeito,ainda bem Aruma tua trouxa e some

  35. mais menino o que foi que aconteceu com chico ? maria gouveia correu e agora guedes,pode ser algum laranja então ou mamulengos,né.
    duas derrotas á 7 dias da eleição.
    eu vejo que o “deus” de jandelson é fraco,pisa eles tão levando antes da eleição,bronca.
    chicotada não tá com nada,ó pisa.

Deixe um comentário