Será que Prefeitura de Escada quer contratar empresa privada para pagar salário de servidores e fornecedores?

bradesco_escada

Por Edmundo Fernandes

A prefeitura de Escada acaba de publicar aviso de licitação para contratação de empresa de prestação de serviços bancários, incluindo pagamento aos servidores e aos fornecedores da administração direta e indireta do Município de Escada.

Sugere ainda a instalação de dois Postos de Atendimento Eletrônico – PAE no município. Os envelopes referentes à concorrência devem ser abertos no próximo dia 22 de outubro, a partir das 9 hs.

O que gera dúvida é que hoje o pagamento dos servidores da prefeitura de Escada é realizado pelo Bradesco. Tudo indica não existir problemas entre prefeitura e o referido banco. Por outro lado, a licitação nada tem a ver com a greve no sistema bancário, uma vez que o procedimento licitatório ocorrerá em 22 de outubro.

Imaginando que estes “PAE” sejam “Caixas Eletrônicos”, por que a prefeitura não fez a solicitação diretamente à agência bancária? Haveria aqui o interesse de terceirizar o sistema de pagamento dos servidores? Somente em casos de negativa da agência seria de se imaginar a contratação de uma empresa particular. Mas será que o Bradesco negou a instalação destes caixas eletrônicos? Vamos investigar.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Será que Prefeitura de Escada quer contratar empresa privada para pagar salário de servidores e fornecedores?

  1. Pensei que o povo de Escada fosse politizado venho acompanhando “os irmãos …” e suas ações escandalosas. É escandalo do limão, FUNDEF, Merenda PETI, trabalho escravo… e eles cada vez mais ricos e o povo cada vez mais pobre. Acorda Escada!!!!

  2. é kd coisa que vemos,isso com certeza trata-se de uma jogada política entre a prefeitura e bradesco senhores funcionários da prefeirtura municipal da escada preparem-se para o pior pare,pensem e veja o futuro que vcs querem pra vcs e seus filhos ñ se deixem levar por perseguições alheias,palavras bonitas por que quem gosta de conversa é pai de moça.e lembrem-se ainda há tempo de pular enquanto o barco não afundou buzinou deu psiu….é ele…

  3. não maria tá sobre júdice,a questão de HELENO SILVA ( INDIO ).
    não não,maria falamos a verdade, se cobra de quem está no poder não achas?
    saúde,fauta de merendas nas escolas,equipamentos de raio x,cardiograma quebrado lá no lactário,faz meses,sabia? se cobra do atual prefeito.
    agora em 2012,já passou de R$ 26 milhões de reais,imagina.
    maria,és contratada,né mesmo,eu vejo andas mau informada da gestão do atual prefeito.
    maria,acorda !

  4. Vocês são muitos engraçados, se preocupam até com qual banco os funcionários irão receber, o importante é receber no fim do mês gente. Gostaria de saber pq não publicaram nada informando q o sr. Índio da Prefeitura já terminou seu mandato de apenas 10 (dez) dias como vereador? Ficaram todos caladinhos. Pq será?
    Ah esqueci. Vocês só falam mal da oposição.

  5. É muito estranho mesmo ! Aparentemente não existe nenhum problema estre prefeitura e Bradesco, e vão inventar isso logo agora, faltando poucos meses para o fim do mandato, e ainda certos de perder nas urnas…pessoal da prefeitura, é bom vocês irem se preparando para qualquer eventualidade com referência a atraso de pagamento !!! Essa empresa pode alegar uma falência, sei lá…é uma manobra muito estranha. Coisa dos Gouveia né !?

    Se buzinar pulou, se buzinar pulou, se buzinar pulou…
    é carro é carro, é moto é moto, é gente é gente, é voto é voto…

  6. é sempre assim,esse pessoal faz as coisas na calada da noite.
    imagina em se tratando de dinheiro? mas o tribunal tá aí na cola dele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s