Projeto quer criar Marco Civil da Internet

internet_-_acesso

O Projeto de Lei nº 2126/11 define, entre outros pontos, os direitos e deveres dos usuários de internet no Brasil. A comunidade virtual que debateu o tema registrou quase 12 mil acessos entre os meses de abril e maio deste ano, quando os cidadãos puderam comentar a proposta e apresentar sugestões de alteração do projeto. Ao todo, foram 374 manifestações. Saber mais…

Lembrete: 22 de setembro é o Dia Nacional sem Carro A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizará audiência pública para debater o “uso abusivo” do transporte particular, o tráfego intenso, a poluição urbana e o aquecimento global. A iniciativa, do deputado Márcio Macêdo (PT-SE), faz parte das comemorações do Dia Nacional sem Carro, celebrado em 22 de setembro.

Anúncios

Um pensamento sobre “Projeto quer criar Marco Civil da Internet

  1. Este deputado não se elege nem para representante de classe de catecismo kkkkk. Que loucura querer privar o cidadão de usar um bem adquirido legalmente e com todas as taxas e licenças pagas. Porque não fiscalizar os carros, ônibus, motos e caminhões que não têm condição de trafegar em nosas estradas. Má conservação e impostos e taxas atrasados. Se retirassem de circulação 50% dos que se enquadram nestes casos ja diminuiria bastante a emissão de gases poluentes e do risconas estradas. E esse deputadozinho quer me impedir de usar um bem que lutei para possuir. Pega o BORBOREMA pra Recife que o Sr vai ver o que é Transporte público de qualidade…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s