Uso indevido de bem público

banheiro“Estava eu no ponto de ônibus na última sexta (31/08) aproximadamente às 6:00h da manhã, indo trabalhar, quando me deparei com a seguinte cena: Um motoqueiro lavando a moto com água do banheiro público localizado na praça de carros. Essa água é para uso de todos que utilizam o banheiro e não para lavar bens particulares”. Foto enviada por um leitor do blog.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Uso indevido de bem público

  1. obrigado lucrecio por acaba com a praça do buraco do tatu para fazer entrada para seu camioes essa foi sua mudanca

  2. Isso é normal em Escada esse tipo de gente existe em toda cidade é CASAS construindo em cima de CALÇADAS,gente colocando LIXO na calçada do VIZINHO,Pessoas QUEBRANDO tudo e batendo nas PORTAS depois das festas Demadrugada,Moradores da avenida jogando LIXO atras da casa no RIO IPOJUCA,FILHOS de PAPAI Roubando GRAMAS nas PRAÇAS e etc etc etc e talllllllllllllllllllllll

  3. Quero parabenizar o blogescada, que tem se mostrado do lado do povo,mostrando a realidade do nosso município,que não são agradáveis a ninguém, nem mesmo para quem apoiam os atuais governantes, e colocam a culpa no blog.Parabenizar também por está ativo na política,mostrando o que o povo precisa ver, nimguém aguenta mais ser enganado. Parbéns blogescada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s