Sistema Oi Velox em Escada cria problemas para usuários

internet_lenta-300x199Por Edmundo Fernandes

Usuários do sistema Oi Velox de acesso à internet em Escada estão reclamando de problemas diários no acesso. A principal queixa é a instabilidade da rede que constantemente “cai” e prejudica tanto usuários domésticos como de empresas.

Segundo informações, os equipamentos existentes no prédio central (situado no Centro da cidade) não foram ampliados na mesma proporção que o aumento da demanda. Ou seja, a Oi vendeu o produto, mas não preparou a rede para suportar esse aumento de acesso. Por conta disso, todas as vendas de internet Oi Velox estão suspensas em Escada.

Para os que enfrentam esse problema diariamente, criamos um link para reclamações junto À Anatel e disponibilizamos o número do telefone da oi para denunciar o problema. É possível que já existam protocolos de reclamações abertos, mas isso não impede que outros usuários exijam a melhoria no sistema.

Clique aqui, faça o seu cadastro e protocole a sua denúncia. Ligue 10331 para falar diretamente com a Oi. Pedimos aos interessados que, se possível, nos informem os resultados.

4 pensamentos sobre “Sistema Oi Velox em Escada cria problemas para usuários

  1. Aqui a ninha internet normalizou,so estou com a pulga atrras pq quase todos os meus vizinhos estão com a velocidade de (10MB) pagando pouquissimo, eu tenho a velocidade de (2MB) pago o equivalente a eles, (Seria o serviço ilegal Up Velox?)

  2. A velox deveria tomar providencia a final pagamos e temos direitos, estou pagando por uma quantidade de mega e recebo outra pena que seja menor de a que pago e sem falar nas cobranças indevidas de terceiros sem minha autorização, ligo para lá e nada resolve,estou pensando seriamente entra na justiça contra a OI-VELOX.

  3. Não sei o resto do pessoal, mas pra mim o problema começou exatamente no dia 11 de julho e até hoje não resolveram,
    Eu ligo e eles mandam
    1° relogar o modem (desligar todos os cabos e religar)
    2° baixar arquivos no servidor de teste
    3° manda limpar registro
    4° a oi agradeçe a sua ligação

    fico nisso até hoje

    gostaria de saber se é verdade que a GVT cobrirá Escada em 2013

  4. A velox esta tão ruim que me lembrei do tempo que era cliente do provedor BOSTAZOOM trazido a nossa cidade por 2 “homens” vitorienses. Provedor este onde não era permitido fazer download de Mp3 ou filmes pois segundo eles é coisa “ILEGAL”…. Kkkk ainda bem que faliram

Deixe um comentário

