Conforme Divulgacand 27/08/2012

Por André Luís

image

Fica então esclarecido, conforme visialização da tela do divulgacand do TRE-PE, a decisão dos membros do tribunal em relação ao recirso da deputada Mary Gouveia, para ser candidata a vice em nossa cidade.

Quem tiver alguma dúvida acesse : www.tre-pe.jus.br, eleições 2012-divulgacand, clica no mapa de Pernambuco, digita Escada, e clica em candidatos a prefeito.

Anúncios

11 pensamentos sobre “Conforme Divulgacand 27/08/2012

  1. Se vcs estão tão certos que vão ganhar a eleição, por quê se preocupar com Mary Gouveia? Nossa, gente, que falta de assunto… vão fazer a campanha de vcs, tão com medo de perder de novo? relaxem, não será a primeira vez… Mostrem propostas e não críticas… Abraços e Dá-lhe Chico!!!!

  2. É pisa pra todo lado, e só não ver quem não quer…
    É lulu que o povo gosta…
    É lala que o povo quer…

  3. José (o verdadeiro) procuras te informar das atribuições inerentes ao profissional de enfermagem (nível superior), e vou mais além, procuras saber do currículo da profissional que atende no posto de saúde ao qual te referistes. Verás que a mesma, assim como as demais, está capacitada para atender a população, principalmente atender e medicar crianças. Ficas sabendo que, qualquer profissional de saúde de nível superior pode e deve ser chamado de “doutor”. Acredito que o teu nível de intelecto é tão ruim, ao ponto de chamares um enfermeiro de graduação superior de enfermeira “Ana Nery”. kkkk
    Meu “querido”, vamos fazer oposição, mas com coerência e sabendo o que fala, para não pagar mico. E nem adianta me chamares de babão de Jandelson, pois percebestes que meu nível está um pouco acima disso. Oposição é bom, faz bem, e eu admiro.

    Abraços e espero que não fiques magoado, apenas estudas um pouquinho a respeito do que vais falar.

  4. QUERO VER AGORA OQ ELES VÃO INVENTAR AGORA ……VAI JANJAM QUEIMA A CABEÇA QUE A COBRA VAI FUMAR SEU PREPOTENTE

  5. No posto médico do Riacho as pessoas estão sendo atendidas e medicadas por uma enfermeira…as crianças só podem tomar a vacina se passarem primeiro pela suposta “doutora”, e pior que a maioria das pessoas chama ela de doutora mesmo…Vamos encaminhar uma denuncia para o conselho regional de medicina, já temos o nome dela na comunidade.

    • Querido José ( o Verdadeiro), sinto lhe comunicar que a “doutora” que atende no Riacho é mesmo uma Enfermeira. Mas você sabe o q significa ser Enfermeiro? Creio que não sabes, pois pelo que escreveu és um mero ignorante!!! Enfermeiro é o profissional graduado, ou seja que tem curso superior de cinco anos (Bacharelado em Enfermagem) e, no caso da pessoa a quem vc se refere, são mais dois anos de especialização em Saúde Pública, somando 7 anos de estudo em graduação e pós-graduação. A profissional está devidamente habilitada para atender e prescrever medicamentos para gestantes, crianças, realizar citologia oncótica e realizar tratamento de patologias afins, tudo isso amparada pelo Conselho Federal de Enfermagem – COFEN e Conselho Regional de Enfermagem – COREN, além do Ministério da Saúde, que é o órgão máximo em saúde no Brasil e ampara e qualifica este profissional. Saliento ainda que o título de doutor é conferido por lei a este profissional, que tem carimbo e inscrição. Nada tem a ver com o Conselho de Medicina, pois são independentes, não necessitando de médico para trabalhar…
      Meu caro, saliento ainda que, o posto a que se refere é uma Unidade de Saúde da Família, cujo dependência e responsabilidade deste profissional é de 70% .
      Acredito que vc tenha confundido com técnico ou auxiliar de enfermagem, que são os auxiliares dos enfermeiros e realizam funções de assistência, tais como: vacinas, curativos aferir pressão, etc…
      Antes de criticar, procure se informar, seja inteligente!!! Ou ligue para o Ministério da Saúde e Cremepe… faça um teste! Garanto que vai passar muita vergonha pela sua ignorância…
      Denuncie o Posto, meu caro!!! só assim a ficará claro que todo trabalho por lá realizado é legal e que a profissional é habilitada e competente para o cargo… A doutora de lá só recebe elogios por acompanhar tão bem gestantes e crianças, além de realizar citologia oncótica e tarefas afins…

      Um abraço, meu caro! Mas não esqueça: antes de criticar se informe, caso contrário, passará vergonha!!!

      Procure a Secretaria de Saúde para maiores informações…

      Abraços!!!

  6. O sr. prefeito mandou os funcionários distribuírem pão para os moradores do alto São Sebastião – Riacho do navio, momentos antes do “bate papo furado”, todo mundo viu…Jane foi uma das que estavam distribuindo, e dizendo ao povo que Jandelson e Chico tinham mandado, acompanhado do convite para ouvir as mentiras deles. Tentar comprar voto com pão é o fim ! Esses Gouveia não se mancam mesmo…

  7. É pessoal entrei em contato com TRE Escada e perguntei pq eles ainda continuam fazendo propaganda se a vice está impugnada? Eles responderam que enquanto o processo ainda não chega para o cartório de origem eles ficam fazendo propaganda. Basta apenas que denunciemos o fato no site: http://www.tjpe.jus.br/index.asp. Estes Gouveia$$$ não tem verginha na cara e tiram onda com a justiça. 2013 será uma mudança para melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s