PRE-PE propõe julgamento favorável a candidatura de Galego do Gás

Mensagem de vanusasouza24@hotmail.com: “O blog está nada mais nada menos que equivocado…. o recurso 1285 em que a procuradoria opina pelo desprovimento….. Jadeildo Gouveia figura como recorrido……. e não como recorrente….. se o mesmo está na condição de RECORRIDO e a procuradoria opina pelo desprovimento…. logo é de se concluir que o parecer é a favor do tal do Galego do Gás….. Não sou advogada não mais é uma questão de lógica…”

Correção: O blogescada.com acata a informação enviada por vanusasouza24@hotmail.com e reconhece que, no caso específico de Primavera, Galego do Gás tende a ser candidato, se o TRE seguir a orientação da PRE/PE.

Anúncios

8 pensamentos sobre “PRE-PE propõe julgamento favorável a candidatura de Galego do Gás

  1. Sobre a saude em Escada, o que posso dizer: Nada apenas rezar para não ficar doente e precisar do atendimento Pifio do Hospital Regional da Escada. É por isso que estão no cemitério São Luiz desocupando covas antes do tempo, retirando cadaveres ainda em processo degenerativo, porque como o municipio não cuida da saude, não cuidando da saude dos seus cidadãos, morrem muitos mais a cada dia – Haja lugar para tanto defunto. Lamentavel!!!!! – Escada somos todos nos……..

  2. Gostaria de denunciar uma obra irregular ao lado da antiga garagem da prefeitura(atualmente uma escola para crianças especiais). Na subida para o comércio. Pois bem construiram um prédio que me parece ser uma loja e sua fachada empurrou o poste para o meio da rua. Quem vemmsubindo a ladeira na calçada vê nitidamente que empurraram o poste deixando inclinado para o meio da rua. Não sei quem é o proprietário nem me interessa. Apenas quero saber cade os fiscais da prefeitura que não fazem nada. Isso porque é no centro da cidade. Fico imaginando como seria se fosse na periferia.

  3. eita q o 14 ta perdido,ontem 20/08/2012, fui a massauassu e cadê os cargo comissionado de jandelson, a maioria ja piulou para o 40 kkk, e galego do gaz so pedindo voto para a filha, chico tu não vai ganhar não pq jan jan não vai gastar com tu não, aproveita esse retinho q tu tem de vice pq no proximo ano vc vai voltar para a sala de aula e … bete vai ficar desempregada, …. kkkkkkkkkkkkk

    • Foi verdade emsmo Rômulo? Você mesmo comprovou isso? Fico feliz em saber mesmo disso. Ontem uma amia me disse que na Rua 25 de março da outra eleição era 1 casa 22 e a outra 43, hoje a história é outra: tudo 40. Quem Jesus!!!!

  4. Este blog é de parabés!!! Aguardo a divulgação do movimento para irmos a votação. É pessoal creio que Escada terá um novo tempo, sei que Lucrecio e Lailton não são “deuses” mas vejo a esperança de um povo que clama para que os atuais governantes saiam de nossa cidade. Ainda me sinto mal quando escuto em algum lugar : ” O 14 vai ganhar”….. é lemaentável, e chego a tremer o corpo de medo. Mais como sei que existem pessoas que ainda não mudaram seu voto, eu vejo também que A MAIORIA” mudou de lado. Vamos esperar para ver o que vai acontecer no dia 07/10, pois eu estou orando todos os dias incansavelmente miseiricóridia de Deus, porque o povo Escadense a maioria não aguentam mais.

  5. ELEITORES DOS GOUVEIAS ATENÇÃO:
    VCS TIVERAM AGORA UMA PROVA DE QUE QUANDO ESTE BLOG PUBLICA UM EQUÍVOCO É SÓ A PARTE OFENDIDA OU INTERESSADA SE PRONUNCIAR E SE O BLOG ESTIVER ERRADO ELE ADMITIRÁ E CORRIGIRÁ. OK!
    AGORA ME RESPONDAM:
    POR QUE JANDELSON E COMPANHIA NUNCA SE MANIFESTARAM EM OUTRAS PUBLICAÇÕES? SE AS INFORMAÇÕES FOSSE FALSAS O BLOG ADMITIRIA? SERÁ QUE O BLOG NÃO PUBLICARAIA A RETIFICAÇÃO? ESTE BLOG É IMPARCIAL OU NÃO?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s