Prefeito de Escada torna sua sucessão uma lambança

Com altos índices de rejeição, o prefeito do município da Escada, Jandelson Gouveia (PR), presidente da Amupe, transformou sua sucessão em uma verdadeira lambança.

Jandelson está apoiando o seu vice-prefeito, Chico do Agrícola (PTB), que também desfruta de altos índices de rejeição e no momento encontra-se com registro INDEFERIDO pela Justiça Eleitoral.

A chapa de Chico foi completada com o nome da mulher do prefeito, Mary Gouveia (PSD), o que é proibido pela Lei Eleitoral, tornando-a inelegível. O registro de Mary foi INDEFERIDO.

Sem alternativas, Jandelson até hoje não tem nome para substituir sua esposa e nem sequer teve a coragem de admitir que a mesma encontra-se com registro INDEFERIDO, confessando assim um erro de estratégia.

Nas ruas cogita-se o nome da ex-secretária de Saúde, Leila Fidelis (esposa do irmão da mulher do prefeito), para substituir Mary Gouveia, como também do vereador Nen, que encontrasse na lista do Tribunal de Contas do Estado, o que poderá ser objetivo de um novo pedido de impugnação.

Com as pesquisas nas mãos, Jandelson deve está decidindo entre “jogar a toalha” e ir para a Praia de Porto de Galinhas esperar o resultado ou entrar na campanha com força e terminar dando “murro em ponta de faca”.

O candidato da oposição, Lucrécio Gomes (PSB), faz campanha sem adversário e cada vez mais amplia sua vantagem na disputa.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Prefeito de Escada torna sua sucessão uma lambança

  1. Nobre colega, mostre pesquisa registrada no TRE em que o seu candidato (tirafino) esteja na frente e que AMPLIA CADA VEZ MAIS SUA VANTAGEM. Como sempre o 40 só faz barulho, zuada. Ação, o que é bom NADA.

    • Se preocupe não Eduardo que Lucrecio vai registrar a pesquisa no TRE ele ja avisou nos comícios do 40 ok? Dia 07/10 teremos a corrida dos ratos de dentro da prefeitura. é-40 neles!

  2. amigo Sidney, agora é diferente não vai ter mas os 2 juízes juntos não …, e não pode fiicar no eleitoral, olha vai chegar novo juíz para dá suporte ao povo escadense, vamos ficar de olho …

  3. De uma coisa vocês podem ter certeza: o atual prefeito é um estrategista nato, sabe conquistar votos na reta final e decide a eleição no apagar das luzes. Para que não ocorra novamente o inesperado é preciso que a oposição não descanse um só segundo até a contagem do ultimo voto, todos devem se dedicar em 100% do tempo e fiscalizar o comportamento do adversário. Somente assim teremos a vitória do povo, façam de suas casas verdadeiros quartéis generais, de seus carros outdoors, vistam as camisas e partam para a luta com vontade de vencer. Muitas vezes um simples gesto muda o rumo de uma história. Força Escada, é chegada a hora da libertação e o início de um novo tempo para esta terra querida. Deus está conosco.

  4. Tenho nojo, asco, repulsa, ódio, indiferença, desprezo, ojeriza, antipatia e outros qualificativos da politica chamada gouveia. Nas últimas eleições votei contra eles e continuarei votando assim até morrer. Tenho pena das novas gerações que vão herdar um país, que por tradição, é sempre governado por pessoas desse tipo ou daí pra pior.

  5. meus amigo o prefeito jandelson se perdeu nessa politica, ele ta com as mãos na cabeça, até os cargos comissionados q são obrigado a ir para os bate papo dele estão desobedecendo a sua ditadura, a secretaria de educação esta louca dizendo por ai se o marido perder vai se vingar de tds, coitados eu tenho tanta peninha deles, e dos irmão de jandelson pq pederam os poderes nos interior. Aqui no meu querido interior só da 40 40 40 40 40 40 4 0

  6. o vereador rogério e o ex-vereador Orlando não podiam ser candidatos. O juiz de escada liberou e ninguém quis impugnar porque não tinha interesse. no caso de um vice de chico é diferente. entendi o que o blog quis dizer. coloca rogério pra vice e voces vão ver

    • José Joaquim, o juiz existe para cumprir a lei, e se ele achou que Rogério, Orlando e Nen, não descumpriu a lei, logo são inocentes. Se a lei dissesse que eles são culpados, eles estariam inelegíveis e não seria o juiz que liberaria só porque seria indiferente para a população, até porque não é, afinal o que está em jogo é o futuro da nossa cidade, e são eles que irão governa pelos próximos 4 anos, caso sejam eleitos.

  7. Pelo o que eu saiba, o vereador Nen teria o mesmo problema do vereador Rogério e do ex vereador Orlando, e todos foram absolvidos. Essa reportagem foi muito tendenciosa.

    Para que ninguém comece a me esculhambar, não tenho nenhum interesse em política, não voto em nenhum desses vereadores e meu voto para prefeito é branco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s