Começam a surgir denúncias de perseguição e mentiras na prefeitura de Escada

marinhoPor Edmundo Fernandes

Há um pouco mais de 40 dias das eleições, começam a surgir denúncias de populares e servidores sobre possíveis atos de perseguição e represálias na prefeitura de Escada.

Esta semana foram duas. A primeira, segundo informações não oficiais, uma professora substituta em uma escola da rede municipal foi impedida de ministrar aulas porque tinha participado da caminhada das mulheres em apoio ao candidato de oposição Lucrécio Gomes.

A segunda, refere-se a uma mentira denunciada ontem pelo vereador Mário Gabriel, conhecido por Marinho do Detalhes, durante comício da “Frente Popular da Escada” em Jaguaribe. Segundo ele, o prefeito está querendo desviar sua culpa e repassar o prejuízo político para a câmara de vereadores, pela desocupação de terreno da prefeitura ocorrida no mês passado.

O fato foi veementemente negado pelo vereador que disparou: “Eu quero dizer ao prefeito que segunda-feira ele não me bota pra fora não!… Meça suas palavras quando for falar no meu nome! Eu não sou capacho nem carimbador do senhor não, prefeito! E a medida quem dá é o senhor! Na medida que o senhor vier eu vou mais alto ainda!”.

O clima está esquentando!

Anúncios

13 pensamentos sobre “Começam a surgir denúncias de perseguição e mentiras na prefeitura de Escada

  1. Eu acho q Claudio não mora aqui em Escada e nem acompanha as seções da camara,por isso ele ta falando q marinho vem fazer oposiçao agora.Claudio,marinho é um dos poucos vereadores q desde o começo do mandato defende o povo de Escada e todos os dias está na camara atendendo o povo,inclusive no recesso da câmara.então meu caro amigo claudio não poste o q vc não sabe,procure se informar melhor.

  2. Marinho era melhor nos tempos do detalhes bar… Ótimos tiragostos estragados. Daqui 4 anos eu votarei em Adriano de Marron um cara serio.

  3. Negativo Cláudio! Eu conheço o trabalho de Marinho a anos e apesar de não ser eleitor dele sei muito bem que ele é um dos poucos que deveriam ficar na câmara dos vereadores, ele e cara-véia, eu já vi Marinho no hospital regional, nos postos médicos e em outros tantos lugares, fiscalizando o prefeito. Agora por muitas vezes ele falou isso na câmara e acionou o ministério público, mas infelizmente em uma cidade onde o povo é ovido pelo dinheiro sujo… E lembre-se que Marinho foi um dos três que impurraram vários processos em Jandelson, pois os outros estavam vendidos ao prefeito.

    • Beleza. De bom Marnho tem o apoio, AGORA, a Lucrécio e Lailtom. Que poderia fazer isso, mom mais voz e mais claramente a muito tempo, poderia. Ficou muitas vezes em cima do muro e todo mundo viu. Mas vamo em frente. Agora todo mundo é 40. Vamos vencer as eleições. 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Gostaria de denunciar uma obra irregular ao lado da antiga garagem da prefeitura(atualmente uma escola para crianças especiais). Na subida para o comércio. Pois bem construiram um prédio que me parece ser uma loja e sua fachada empurrou o poste para o meio da rua. Quem vemmsubindo a ladeira na calçada vê nitidamente que empurraram o poste deixando inclinado para o meio da rua. Não sei quem é o proprietário nem me interessa. Apenas quero saber cade os fiscais da prefeitura que não fazem nada. Isso porque é no centro da cidade. Fico imaginando como seria se fosse na periferia.

  5. Hora não se preocupe! quando LULU ganha ele vai devouver aos SEM TERRA e mais o outro lado da prefeitura e da material de construção para fazer casa para se morar ele prometeu ele vai fazer é 40 ……………………………….

  6. vamos mudar, essa prefeitura tirando esse prefeito e sua coja , tb vamos tirar esses vereadores e colocar vereadores com competência, no dia 07/10/2012 so vai da 40 40 40 40 e os 14 vão volta para sua terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Gente se foi o atual prefeito que pedio reintegração de posse,agora ele quer sair de vítima.é até engraçado janjan,poderia pinta a cara pelo menos ao dizer ao povo a verdade esta persequição.TON PUBLICA ESTE DESABAFO FAZ VAVOR

  8. Pena que Marinho só descobriu que é o Prefeito agora. Teve o mandato todo pra fazer opozição como gente grande e só vem fazer barulho agora. É Marinho, o Prefeito tá indo e parece que tu vai com ele.

    • Gostei Claudio da verdade. O únicov ereador que batiad e fente eram orlando e Eurico Moura.Eurico se arretou tanto que saiu daqui de Escada. Mas graças a Deus Escada vai mudar, agora vai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s