Mais reclamações sobre o Hospital Regional da Escada

“Venho por meio deste blog informar que o Hospital Regional da escada está sem médico na área da pediatria. E tem mais de 20 crianças precisando de atendimento médico. Estou aqui com minha filha doente, e os funcionários só dizem que vai chegar uma médica e nada. Sinto total indignação por nós cidadãos de Escada sermos tratados como cachorros por esse prefeito durante oitos anos… Vergonha! Vergonha! Vergonha!…”

Enviado por diegoclarinha@hotmail.com (2012-08-13 @ 10:10:23 AM)

11 pensamentos sobre “Mais reclamações sobre o Hospital Regional da Escada

  1. escada acabou nao tem mais saude escada nao tem hospital tem um presidio so tem segurança pra combra dinheiro aos comeciante da cidade e os trabalhador, seguraça na nas ruas nao tem medicos nao tem professo da escada ganha micharia socorrooooooooooooooooo o prefeito e um bruxo de amara…

  2. SOU NATURAL DE ESCADA, TENHO PAIXÃO PELA MINHA CIDADE, MAS INFELISMENTE A REALIDADE DA MESMA É TRISTE E INACEITÁVEL ENQUANTO A POPULAÇÃO SE CALAR DIANTE DE TANTO ABUSO DO PODER POLÍTICO, QUE HÁ ANOS IGNORAM AS LEIS BRASILEIRA E DESTROI A CIDADE AOS POUCOS NA MAIOR CARA DE PAU…ONDE QUEM MANDA TODOS SABEM, E FINGEM NÃO SABER, ATÉ PORQUE MUITOS NÃO TEM O CONHECIMENTO PARA GRITAR PELOS SEUS DIREITOS E SE CALAM.DIANTE DISSO SE FORMA UMA CIDADE DORMITÓRIO ONDE AS PESSOAS TRABALHAM NAS CIDADES VIZINHAS POR FALTA DE EMPREGO NA CIDADE E QUANDO TEM GERALAMENTE SÃO EXPLORADOS COM SALÁRIOS ESCRAVOCRATAS, JORNADA DE TRABALHO ALÉM DO PERMITIDO PELAS LEIS BRASILEIRA E SEM DIREITOS A HORAS EXTRAS…EDUCAÇÃO É PRECÁRIA, E SAÚDE PUBLICA NÃO EXISTE….DEIXO REGISTRADO A MINHA IDGNAÇÃO E QUEM SABE UM DIA QUANDO A CIDADE DE ESCADA ESTIVER OFERECENDO CONDIÇÕES DIGNAS PARA OS CIDADÃOS EU POSSA RETORAR PARA A MINHA CIDADE NATAL.

  3. OLHA AMIGO UM DIA FUI AO HOSPITAL REGIONAL DA ESCADA CONSULTAR MINHA FILHA E TINHA UMA MEDICA Q PARECIA UMA CRIANÇA ATENDEDO O POVO E EU FIQUEI OBSERVANDO ELA CONSULTAR OS PACIENTES, VCS NÃO VÃO ACREDITAR O PACIENTE CONTAVA A SUA DOENÇA E ELA escultava e ia para o computador fazer a pesquisa do remdeio q combinava com o doente, CHEGOU A VEZ DA MINHA FILHA E COMEÇEI A CONTA O Q MINHA FILHA TINHA ELA COMEÇOU A DIGITAR NO COMPUTADOR E PEGUNTEI A ELA SE ERA ELA OU O COMPUTADOR Q ERA MEDICO ELA DISSE Q ERA ACADEMICA E NÃO SABIA RECEITAR REMEDIO CERTO AI ELA COLOCA TD NO COMPUTADOR E LA MOSTRAVA O REMEDIO QUE O PACIENTE TINHA Q TOMAR AI EU DISSE E SE MINHA FILHA MORRE-SE COM O REMEDIO Q O COMPUTADOR PASSOU , SABE O Q ELA DISSE PROCURE O PREFEITO Q ELE FAZ O FUNERAL, EU DEI UMA RISADA E SAI PARA ARANJAR DINHEIRO PARA LEVAR MINHA FILHA PARA O HOSPITAL SANTA CLARA, PQ O PREFITO COLOCA SO ACADEMICO Q NÃO TEM CRM, O HOSPITAL REGIONAL DA ESCADA PEDE SOCORRO NÃO TEM NADA PARA OS DOENTES Q CHEGAM LA, SÓ TEM DIPIRONA E SORRO VENCIDO.

    • Pessoal é de arrepiar, o prefeito jan jan deu férias para algumas enfermeiras porque não tem material para trabalho. Isso existe minha gente? Eu não entendo com uma pessoa ainda abre a boca p/pra apoiar o candidato do prefeito. Tem gente lá dentro que sai com sacolas e sacolas de remédios para distribuir nas campanhas eleitorais. Mas 07/10 vem aí para mudar esta corja de sanguessugas p/ fora daqui.É O VOTO DA REVOLTA VISSE JAN JAN???? ARRUMA A TUA MALA E ENGOLE O CHORO!

  4. ISSO QUE É UMA CIDADE SEM LEI, JÁ MOREI NA MINHA QUERIDA CIDADE E NUNCA EXISTIU ISSO, MAS QUEM MANDA OS PROPRIOS POLITICOS DE NOSSA CIDADE ELEGER ESSA RAÇA GOUVEIA PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE, GENTE NÃO FOI O POVO Q LEGEU ESSE … DO PREFEITO NÃO, FOI OS PROPRIO POLITICOS DE ESCADA, PQ NA PRIMEIRA ELEIÇÃO… ESCADA TINHA 7 CANDIDATO, UM LOTE DE AMBICIOSOS E DEU NISSO, ESPERO Q O POVO DE ESCADA ACORDE PARA TIRAR ESSE PREFEITO FORASTEIRO E COLOCAR LUCRECIO NA PREFEITURA, VAMOS A LUTA 40 …E MANDAR PARA SUA TERRA OU SE NÃO VAMOS PEDIR SOCCORRO AO GU COM O SEU PROGRAMA DE VOLTA PARA MINHA TERRA. DA-LHE 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 E LA E LU RUMO A VITORIA

  5. Amigo posta isso lá no site de chico doa gricola e da deputada mary. Eles precisam ver isso, apesar que ja sabem.

  6. gente o povo não resta outra coisa,cobrar do atual prefeito.
    ESCADA,pensa um pouco e o que eles fizeram dos R$ 43 milhões que o município recebeu dos seis primeiros meses.
    já pensou ? vamos cobrar de jandelson.

  7. TEMOS QUE RENOVAR TODOSSSS,
    PREFEITO…VICE…VEREADORES…BABÕES…INCOMPETENTES..
    PESSOAS QUE SE ACHAM O GRANDE CHEFÃO…
    ESTA GESTÃO E SUA EQUIPE JÁ MOSTRARAM QUE SÃO ARROGANTES…
    ESCADA TERÁ UMA NOVA HISTÓRIA, ESCRITA NÃO PELA MÃO DO HOMEM,E SIM,
    ——-PELA MÃO DE UM QUE SE CHAMA REI JESUS——
    ESSE SIM TEM PODER ABSOLUTO..MANDA E NÃO É MANDADO…FAZ E NÃO DÁ EXPLICAÇÃO…..

  8. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!
    CADÊ OS VEREADORES PARA FISCALIZAREM??????
    CADÊ O DINHEIRO DESIGNADO PARA SAÚDE?????
    É ,QUERO VER SE O POVO DE ESCADA AINDA VAI VOTAR NESSA CORJA…
    E ESCOLHAM TAMBÉM OS VEREADORES DE CARATER,VAMOS MUDAR TODOS, POIS OS ATUAIS JÁ MOSTRARAM QUE NÃO FAZ NADA PELO POVO!!!!!
    O PREFEITO FAZ DO QUE FAZ E ELES FICAM CALADOS…

  9. Pois é ontem teve uma passeata do candidato do prefeito onde gritavam: agora é chicotada” muitas pessoas desconhecem que a chicotada vai ser pior, se não temos saude agora vai faltar comida, dignidade que não temos mais…Agora o povo tem que acordar em não apoiar um pessoal destes na Prefeitura, só se lembram quando rprecisam em um hospital de fora para o Cabo é um absurdo isso. São milhares de pessoas indo procurar outros candidatos, vereadores pedindo ajuda para comprar um nebulizador, pagar um carro p/ levar a capital e cuidar de suas crianças. Onde está o dinheiro que vem para a saúde? ABRAM SEUS OLHOS GENTE, A POPOLUÇÃO ESCADENSE PEDE SOCORRO!!!! TÁ NA HORA DE MUDAR

Deixe um comentário

