Barulho das motos no domingo gera reclamação de moradores

418562_331425560285063_1417775802_nPeço encarecidamente a quem puder ajudar pois no dia de hoje tivemos uma demonstração da falta de poder e ineficiência da polícia e guarda municipal em nosso município. Maior barulho das motos nas ruas, motos sem placas, sem escape e ninguem faz nada porque “é FESTA” tenho um idoso em casa que precisa de repouso absoluto. Muitos outros moradores de nossa amada codade devem estar sentindo-se da mesma forma que eu. Por favor façam alguma coisa para moralizar esta cidade…” Enviado por Abel.alves@hotmail.com

Anúncios

8 pensamentos sobre “Barulho das motos no domingo gera reclamação de moradores

  1. Não costumamos lê esse blog, portanto, só agora, estamos nos manifestando a respeito a opiniões acima mencionadas, como todo direcionamento merece direito de resposta, gostaríamos de nos pronunciar. Primeiramente, o citado evento, como já foi dito, é um evento planejado e organizado com toda preocupação de responsabilidade e segurança, por isso, antes de tentar desmoralizar e diminuir o profissionais envolvidos, como guarda municipais, PMPE, e autoridades, se deve procurar saber se houve ou não a interação com os mesmos. Uma vez que, só realizamos o evento estabelecendo essa parceria. Para quem não sabe, a “Trilha”, não acontece dentro da cidade e sim na zona rural, apenas passamos poucas horas concentrados em um único local. Realmente, sabemos que, para quem não gosta, o barulho e a movimentação na cidade chega a incomodar a algumas pessoas, mas como a leitora Maria, mesma falou, é uma só vez no ano, e além do mais precisamos respeitar o direito de todos, tanto que cada vez mais, temos mais adeptos ao esporte. É como uma partida de futibol em uma quadra ou até mesmo em um campo, como os apitos do juiz, a gritaria e os xingamentos devem incomodar os vizinhos, a culpa é de quem dos organizadores???? Mas, nem por isso, não se deve julga o evento por condutas isoladas de certos motoqueiros, até mesmo porque não precisa ter uma “trilha”, para agirem assim!!! E vamos aprender a recepcionar bem os visitantes da nossa cidade, uma vez que os trilheiros são na maioria de fora e não tem a miníma intenção de prejudicar os moradores e danificar a cidade. Que as pessoas devem e podem utilizar este meio de comunicação para fazerem críticas, sejam elas positivas ou negativas, tudo bem, mas para isso devem olhar a situação como um todo e não de forma isolada e pessoal, para atingir a A ou a B sem olhar a quem, como já se diz, a frase ” O nosso direito termina, quando começa o do próximo”. Agradecemos a este blog, a oportunidade do direito de resposta.

  2. concordo com todos que se pronunciaram, mais quero falar que a culpa de tudo isso e nossa mesmo, nois so sabemos falar, falar e falar. em nossa cidade tem um forum que fica bem no bairro Maracujá. la tem um homem que chamam de promotor e outro se que e o juiz, sera que se nois juntos todos que realmente e contra o abuso do som dos escapes dessas motos procurasse a justiça nao teria algum resultado. podemos tentar ao inves de so falar, se nao for agora quando sera…

  3. infelizmente a nossa cidade neste dia virou terra de ninguem. pois as autoridades se deliciaram do evento a revelia da população da lei e da ordem. Estavam praticamente todos os Poderes constituidos do Municipio porque o Executivo e Legislativo estavam lá para que todos os vissem. Para fechar o desrespeito integral a lei, e aos bons costumes.só faltou poder (Poder Judiciário). Não sou contra o evento, pois os jovens gostam de viver peerigosamente, mas levem esse experiencia e seus perigos para fora da cidade,como fazem em outros Estados/Municipios. para àreas específicas destinadas a estas atividaes.O RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM, PRINCIPALMENTE OS VELHOS/CRIANÇAS/DOENTES. VAMOS RESPEITAR AS LEIS, FUNÇÃO PRIMORDIAL DOS SEUS GUARDIÕES.

  4. Ficam o dia inteiro desfilando com as motos, e depois do evento continuam o desfile com elas meladas de lama para mostrar que foram para a trilha. E quando ameaçamos de denunciar a polícia, alguns dizem que na polícia não tem “homem” para botar moral pra eles. Autoridades, o que é isso ??? Onde vocês se escondem ???

  5. Goataria de aproveitar este espaço, mais uma vez, para agradecer o apoio referente ao barulho causado pelas motos sem escapamento. Gostaria, tambem, de salientar que não sou contra a festa nem contra as pessoas que a organizam. Sou contra a batlderna e esculhbação que alguns aprontam aproveitando o clima de fedta. Gostaria que na próxima edição a Polícia e a Guarda Municipal punisse severamente esses baderneiros.

  6. Foi só ontem, pois a Trilha acontece uma vez por ano. Pior é ter que aguentar um tal de Rafael, todos os dias fazendo barulho com uma infeliz moto. E aí quando ele passar podemos tomar as providencias?
    Vai procurar o que fazer.

  7. ONTEM QUANDO ESTAVA NA CALÇADA DA CAIXA ECONÔMICA PELA MANHÃ ,ESPERANDO AS MOTOS PASSAREM,PARA ATRAVESSAR A RUA ,VEI UM LOUCO ,IMBECIL MOTOQUEIRO E PASSOU POR CIMA DA CALÇADA QUE QUASE ARRANCOU O MEU BRAÇO,POIS PELO QUE SEI CALÇADA É PARA PEDESTRES E NÃO PARA MOTOS …MAS COMO FOI UM EVENTO DESORGANIZADO, NÃO HAVENDO FISCALIZAÇÃO DE NADA É QUE ACONTECE ESSE TIPO DE ACIDENTE…O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO TAMBÉM FOI OS GOVERNANTES DA CIDADE SEM ESTÁ USANDO CAPACETE….E A LEI ?????????É MAIS EM ESCADA ESSE TIPO ATITUDE NÃO É NOVIDADE,
    PEÇO COMO CIDADÃ ESCADENSE QUE OS ÓRGÃOS COMPETENTES FISCALIZEM MAIS ,DIREITO E DEVERES SÃO PARA TODOS,NÃO HAVENDO DESIGUALDADE PARA PUNIR E EXECUTAR A LEI….

  8. Na Cidade Centro foi um inferno! Uma noite antes desta “bendita” trilha tinham algumas motos pra cima e pra baixo fazendo esse barulho horroroso. Tenho duas crianças em casa e a maioria dos meus vizinhos também tem crianças em casa e sem falar no idosos também.
    Escada, terra sem lei de trânsito!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s