Polícia Civil de Pernambuco pode parar na próxima segunda

“Durante assembleia realizada na tarde de hoje, os Policiais Civis de Pernambuco resolveram permanecer em estado de greve pelas próximas 72 horas. De acordo com o site da Folha de Pernambuco, a reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), e a previsão é que a categoria entre em greve por tempo indeterminado já na segunda-feira (23).

A categoria reivindica a realização de concurso público para composição de quadro efetivo de pessoal, reestruturação das delegacias, além da revisão de carga horária e salarial. Caso seja confirmada a greve, apenas 30% do efetivo estará nas delegacias no dia 23, percentual mínimo exigido por Lei.

Por meio de nota, a Secretaria de Administração (SAD) disse que as negociações até 2014 com o Sinpol já foram acordadas no ano passado. Em 2011 também, a categoria teve reajuste por meio do enquadramento no Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV), garantindo ganhos financeiros para 100% dos policiais civis. Para os demais exercícios já estão acertados os percentuais de reajuste a serem implantados na data-base de cada ano. Toda negociação foi realizada com o próprio Sinpol.”

Fonte: Blog de Magno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s