Pedida a impugnação das candidaturas de Chico do Agrícola e Mary Gouveia

chico_mary

José Francisco Bezerra Cavalcanti (Chico do Agrícola), candidato de Jandelson e sua vice, Maria José Fidelis Moura Gouveia (Mary Gouveia) tiveram confirmados, pela Justiça Eleitoral, os pedidos de impugnação em suas candidaturas de prefeito e vice, respectivamente.

Os dois compõem a base de sustentação do atual prefeito do município. Sobre a deputada Mary Gouveia, pesa o fato de ser casada com o atual prefeito Jandelson, o que é, legalmente, motivo de impedimento.

Outros três pedidos de impugnação foram divulgados: contra Maria de Jesus Oliveira de Sousa (irmã Zui), Orlando Francisco de Melo e Amaro Ferreira da Silva. Estes dois últimos constam da relação divulgada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

Já a Irmã Zui, tudo indica, não tinha tempo suficiente de filiação para pleitear o cargo nestas eleições. Agora abrem-se os prazos para recursos que, em geral, são de 72 horas. Os dados foram publicados na tarde deste sábado (14).

Anúncios

7 pensamentos sobre “Pedida a impugnação das candidaturas de Chico do Agrícola e Mary Gouveia

  1. Eduardo Campos tá com Lucrécio Lailton, Isto é Fato! No hospital tá falido, Merenda nunca mais nos comemos nada, destruíram a invasão de Frimeza e ainda querem meu voto, tenham vergonha Chico e Mary Gouveia.

  2. Alberrrrrrrto ! tu sabe muito bem que ningum vai pra passeata sem dinheiro mesmo do grupo da gente so vai dando gasolina e dinheiro se não der minguem vai isso é a realidade não vamos tampa o sol com a peneira isso é normal em toda campanha politica .como se diz “É DANDO QUE SE RECEBE” se não déééé$$$$$$$$ náo ganha isso é a realidade,,,,,,,.

  3. Eu só queria saber porque tanto MEDO da oposiçao de saber quem é o vice de chico eu achava que a oposiçao estava confiante nessa eleiçao e iria trabalha em uma campanha limpa sem medo de ningum mas uma vez vai PERDE por falta de credibilidade e se preocupar com o adiversario e esqueser DELE ………….

    • medo como? se janjan paga até R$ 15,00 mas ninguem quer ir para passeata de chico,lulu já passou de 55% nas pesquisas faz tempo.
      credo vai, de retro vai para amaraji

  4. enquanto a população viver nesta inércia provocada por este sistema nos depararemos com situações como estas.

  5. Se ela pudesse mesmo ser candidata, vocês acham que ele não teria lançado ela como candidata a prefeita em vez de vice ??? Só quem não quer ver, pra não perceber o deboche desse povo. Não quiseram passar a vergonha de anunciar o candidato sem vice aí colocou a “deputada estagiária”. Quem vai ser o vice Jandelson ??? Sandro o seu “puxa-saco” oficial, Drª( não sei de quê) Leila, ou o filho de Dr. Marcos, que tem o papel de soltar os fogos nas encruzilhadas da cidade (negócio de catimbozeiro mesmo).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. é eles sabiam disso,e afirmou que mary era candidata mentio.
    vai janjan solta fogos,mesmo se recorrer não vai ser nunca.
    a lei foi clara,DEUS é bom e justo.
    ó coisa boa,valeu ESCADA,povo esperto mais uma vez gostei.
    levou chicotada os gouveias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s