Crise no Plano Ideal Saúde provoca reclamações e mobilização dos servidores da prefeitura de Escada

idealsaudeInsatisfeitos com a atuação do Plano Ideal Saúde em Escada, os servidores da prefeitura do município mobilizam esforços migrar de plano. Uma reunião da categoria já foi realizada no mês passado e uma outra está programada para amanhã (03) na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.

A prefeitura do município, segundo informações oficiais, já dispõe de pelo menos três propostas: uma do Plano Real Saúde, outra do Bradesco Saúde e uma terceira ainda não divulgada.

“São muitas as críticas dos servidores sobre os atendimentos oferecidos pelo Ideal Saúde em Escada. Já tiraram todos os atendimentos disponíveis no município e essa burocracia está prejudicando a vida dos servidores”, declarou Ezinho, presidente do Sintrame em exercício.

A reunião desta terça-feira, 03, deve contar com a presenta de representantes do sindicato, da prefeitura de Escada e de grande parte dos servidores vinculados ao plano.

Anúncios

Um pensamento sobre “Crise no Plano Ideal Saúde provoca reclamações e mobilização dos servidores da prefeitura de Escada

  1. C O M U N I C A D O

    A Operadora Ideal Saúde Ltda, informa que em uma ação estratégica contratou a divisão de Banco de Investimentos do BANCO GERADOR. O Banco já encontra-se engajado e trabalhando nas alternativas que visam preservar o bom funcionamento da Ideal Saúde.
    A perspectiva é restabelecer de forma imediata o histórico de bom relacionamento com os seus clientes, especialmente junto à REDE CREDENCIADA e seus usuários.

    Operadora Ideal Saúde Ltda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s