Oposição em Escada homologa os nomes de Lucrécio para prefeito e Irmão Lailton para vice

conveção lucrecio 101 (600x450)Aconteceu na noite de ontem (27) a primeira convenção partidária no município de Escada para homologar candidaturas às eleições deste ano. O grupo, formado pelos partidos PSB, PRTB, PT, PDT, PSL, PV, PMDB, PSC e PPS, garantiu a união em torno dos empresários Lucrécio Gomes (PSB) e Irmão Lailton (PRTB).

Em noite festiva, a frente, intitulada “Frente Popular Pelo Bem de Escada” declarou a intenção de registrar cerca de 100 candidatos a vereador, divididos em pelo menos três chapas proporcionais.

O momento principal da festa ficou por conta dos candidatos majoritários Irmão Lailton e do próprio Lucrécio Gomes. Os dois candidatos majoritários convocaram os partidos, os candidatos, simpatizantes e o povo a caminharem para o que chamaram de “um novo tempo”.

Além dos candidatos, estiveram presentes lideranças comunitárias de Escada, um assessor da deputada estadual Teresa Leitão (PT) e os deputados Everaldo Cabral (PSD) e Aluísio Lessa (PSB). Confira as fotos da convenção.

16 pensamentos sobre “Oposição em Escada homologa os nomes de Lucrécio para prefeito e Irmão Lailton para vice

  1. QUANDO ALGUÉM VEM FALAR DE POLÍTICA COMIGO, DISCUTINDO E NEGANDO AS FALCATRUAS DO PREFEITO, EU SIMPLESMENTE LHE FAÇO UMA PROPOSTA. SE JANDELSON NÃO É TÃO MAL ASSIM, SE ELE NÃO É RANCOROSO, NEM PERSEGUIDOR…
    EU PROPONHO QUE O BABÃO TIRE O SEU ADESIVO DO CARRO E COLOQUE UM DE LUCRÉCIO E EU COLOCO UM DE JANDELSON.
    GERALMENTE ELES CORREM, SE NEGAM E EU OS DIGO: “NO MEU CARRO EU POSSO COLOCAR O ADESIVO DE JANDELSON!” AGORA EXPERIMENTA PÔR UM DE LUCRÉCIO NO TEU!

  2. é camarada,os blogs de janjan ataca a o posição
    e o dinheiro,onde janjan aplica diz aí em Escada não foi.

  3. Gostaria de saber! Pelo que venho acompanhando nesse site, da pra ve que os organizadores do BLOGESCADA.COM tomão partido do Sr. Lucrfecio e metem pau em Jandelson! Na minha opnião o mesmo deveria fica NEUTRO pois acho que o mesmo deveria ser inparcial com ambos, pois todos sabemos que ambos os canditados tem seus pros e contras, sendo assim ficaria melhor. O site vem tornando-se um meio de propaganda politica para o Sr. Lucrecio do BEM e de Jandelson do MAL. Quero deixa claro que essa é minho opnião e que Odeio politica e que inclusive não votarei em nenhem dos dois!

  4. O outro lado até passeata com carro de som e tudo já fez no dia da convenção, isso não seria um crime eleitoral ??????????????? Exibiram uma foto de Eduardo Campos no teatro utinga, como se ele estivesse apoiando esses pilantras…só faltou colocar uma de Ana Arraes também ! Ô menino, tu “vice” o “vice” ??? _ Não, mais se eu “vice” tanto faz, porque eu não sou um “vice”ado nos Gouveia, até porque eles não têm nem “vice”, quanto mais capacidade de governar.

  5. Valeu a pena, pela emoção e pela fé do povo escadense. Pena que não deu para todos os candidatos falarem, infelizmente alguns não têm censo de companherismo e já querem fazer comício na convenção, como foi o caso do palhaço do prof. Izaias, que passou quase 5 minutos.

  6. Parabésns para todos nós Escadense que vamos ter a sorte de pode votar em dois filhos de Escada, Lucrécio,é Laiton !!

  7. apesar de estar morando em outro Estado. fiquei feliz com essa chapa, Lucrécio e lailton dois Escadenses da gema filhos dessa terra. No ano de 1980 eu fui colega de classe de Lailton uma pessoa de bem bom caráter. Lucrécio começou ajudando o pai dele Paulo Henrique, no comercio que ele tinha na rua joão manoel pontual e se tornou um grande empresário. do ramo de supermercados. há meu amigo lailton e a Lucrécio boa sorte e que Deus lhes conceda uma maravilhosa administração e que o povo Escadense volte a sentir orgulho de sua cidade.
    Mauricio Barros – Santos – SP.

  8. E MUITO GRATIFICANTE OLHAR NOS OLHOS DO POVO ESCADENSE E VER QUE A ESPERANÇA POR DIAS MELHORES COMEÇAR A SURGIR,AINDA BEM QUE TEMOS HOMENS DE CORAGEM PRA LUTAR PELO POVO SOFRIDO DA MINHA AMADA CIDADE.EU QUERO LU EU QUERO LÁ QUERO 40 E QUERO JÁ.RUMO A VITORIA ESCADA.

  9. ESCADA, deve conhecer uma nova administração, precisa conhecer o desenvolvimento, nada melhor que LUCRECIO e LAILTON, dois empresarios de sucesso, para tornar nossa cidade progresista, e aproveitar o grande momento que pernambuco vive, para trazer o que ha de melhor para escada, dando oportunidade aos muitos talentos que esta cidade produz, parabens.

  10. Claro que esse desejo de UNIÃO dos escadenses nos remete a possibilidade de grande sucesso na eleição para escolha do nosso gestor municipal. TER LIBERDADE… DESEJAR VER ESCADA SER ADMINISTRADA POR ESCADENSES, CUIDAR DA NOSSA GENTE, é uma forte sensação de um grande RECOMEÇO para +educação, +saúde, +gente de Escada cuidando do desenvolvimento de Escada, +FELICIDADES, +trabalho. VAMOS, o trabalho esta no início, começa agora! Converse e convença +UM. SEJAMOS ESCADENSES PARA JUNTAR, juntar +UM, juntar +esperança, juntar +força, juntar +jovens, juntar +mulheres, juntar +amigos, juntar +ESCADENSES, juntar +eleitores.
    ACREDITO NAS PESSOAS, acredito na FORÇA da coletividade, no poder da DEMOCRACIA. AMO MINHA GENTE!!! SOU ESCADENSE.
    Eu amo amar JESUS. Sou cristã e sirvo a DEUS, nossa maior FORÇA. DEUS o maior LÍDER das nações, continue conosco!

  11. Parabéens pela linda festa…
    Alii sim tinha pessoas que querem a mudança de nossa cidade,mesmo debaixo de tanta chuva as pessoas sairam de sua casa para prestigiar a linda festa e foram pessoas que foi de livre,espontânea vontade,que querem o bem de nossa cidade…
    Não foram obrigadas como faz a oposição que obriga pessoas que trabalham na prefeitura para fazer número,ou vão ou predem o emprego…
    Agora é Lucrécio e Lailton,agora sim Escada vai ter prefeito e vice!!

  12. O sentimento e o arripio de poder compartilhar desta festa e do futuro de nossos filhos nos enche de força e coragem para o bom combate, Valeu Lu, Valeu La, Eu quero é mais

  13. estive presente a este evento na quadra municipal,foi um encontro onde a democracia esteve presente e se não fosse a chuva aquela quadra não caberia todos que estavam disposto a participar. festa esta simples onde o principal intuito erra apresentar para quem quer dias melhores para nossa terrinha o nome de LUCRÉCIO É LAILTON parra dias melhores para nossa cidade.

  14. sim estava lá,no olhar de cada um escadense era esperança.
    obrigado,meus irmãos LAILTON E LUCRÉCIO GOMES.
    assim minha querida ESCADA,toma rumo e direção!

Deixe um comentário

