“Memórias de Escada” já reúne 500 amigos no facebook

face_memorias

O Museu Virtual do blogescada.comMemórias de Escada” reúne em seu primeiro mês 500 amigos no facebook. Para nós é uma grande satisfação e motivo de alegria estar conectado com estas pessoas que gostam de Escada.

O Memórias de Escada dispõe (por enquanto) de 491 fotos distribuídas em categorias como exposição de artistas locais como Nuncyta Almeida, Vilma Santos, Antonieta, Carmita Coelho, Cicero Dias e outros.

Espaços para personalidades como Pe. Geraldo Leite Bastos, “Dona Liêta” (da Matriz), Pe. João Rodrigues de Carvalho, Luis Dias Lins e tantos outros; ruas e locais públicos, casas grandes de engenhos, usinas de açúcar e outras relíquias que retratam o passado do nosso município.

Se você ainda não teve a oportunidade de acessar, fique à vontade: clique aqui e confira. Detalhe: para ver as fotos é necessária uma conta no facebook. Nossa biblioteca continua aberta à participação dos nossos leitores. Fotos podem ser encaminhadas para nosso email: edmundopt@yahoo.com.br,

Seja você também amigo das “Memórias de Escada”!

3 pensamentos sobre ““Memórias de Escada” já reúne 500 amigos no facebook

  1. Sou Escadense e amo minha Cidade,fiquei muito triste quando vi que derrubaram a estação de trem que era pra ser tombado como patrimonio histÌorico era linda< no lugar uma horrivel foi construida.o coreto da Fàbrica tambem. tantas coisas pra fazer e não derrubar matando nossa história.soube que o atual Prefeito queria derrubar a Padaria que era nossa porque derrubar coisas históricas acho que ele não pode ser Escadense não tem amor por nossa Cidade.Patrimonio antigo tem que ser preservado.Deixo aqui minha indignação, Glória Monteiro ávila.ESCADENSE COM MUITO ORGULHO E SAUDADES.

  2. sou Escadense estou residindo há dezessete anos na cidade de Santos . litoral de São paulo, O povo Escadense como dizia o inesquecivel Paulo Leite é um povo bravo e lutador. eu acredito na força e na coragem dos meus queridos conterrâneos(as)Escada vai dar a volta por cima e sacudir a poeira da corrupçâo que se instalou na cidade: causando muitos prejuizos aos cofres pùblicos. Mauricio Barros – Santos – SP.

  3. Eu acredito em Escada, nossa cidade!!!! Acredito no povo da minha cidade, que serve sim para crescer.

Deixe um comentário

