Parceiro do consumidor

Por André Luís

O índice de reclamações com relação a produtos, seu funcionamento e expectativa quanto ao anunciado, tem aumentado muito nos últimos tempos. Um dos maiores problemas é quando temos que utilizar os SAC’S, a espera e muitas vezes a não solução do caso, esperamos por prazos não cumpridos, e retornos não realizados.

O consumidor dispõe de um canal na WEB, que funciona como uma acessoria de consiliação com as empresas. O consumidor só tem que acessar a página http://www.reclameaqui.com.br. Efetuar um cadastro que será permanente, com possibilidade de alteração de dados, quando necessário, procurar o nome da empresa a ser feita a reclamação e expor em um texto o problema.

A eficiência do canal é surpreendente. Não sabemos os argumentos que usam junto às empresas, mas o retorno delas não dura mais de 2(dois) dias.

Quem estiver com algum problema, se sentindo prejudicado por alguma coisa que vem a ferir o CDC ( código de defesa do consumidor ), faça a experiência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s