Por que tanto descaso com o bairro da Pracinha?

Foto-1010

Por Edmundo Fernandes

Uma das principais vias de acesso ao município de Escada, o trecho que liga a PE-45 à Rua Benjamim Constant, e aos bairros da Pracinha, Vale Verde e Santo Antônio, é mais um exemplo de descaso e abandono.

É certo que os problemas com o perímetro em questão não são recentes. Os discursos, quase sempre repetidos, dividem responsabilidades entre governo estadual e prefeitura. Eis a questão: a competência para recuperar o trecho é de quem, finalmente?

Enquanto não se responde à pergunta, os cidadãos permanecerão convivendo com os buracos e a lama. Talvez este momento, no qual estão sendo recuperados mais de 30 km da PE-45, seja também o tempo ideal para que prefeito e governador assumam o compromisso de concertar esses 500 metros de estrada.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Por que tanto descaso com o bairro da Pracinha?

  1. estiver em escada so vi carro de som na ruas mais a sugeira das feiras i a lamas na emtradas da cidade omibus nem pensar so moto si quiser vs so falar lucrecios ios outros politicos ele e deputados u quef eleiseram por escada nada nada nada comhecir u supermecado dele nada fez fezeram ater um colegio detro do mato para as criancas estudare

  2. fazem dezessete, anos que sair de Escada e tenho observado através desse blog. que na minha querida cidade pouca coisa mudou; é inacreditável que depois de tanto tempo essa entrada que dar acesso a pracinha continua do mesmo estado. desde o tempo que morei em Escada, esse descaso tão somente mostra o tipo de administrador que o povo escadense elegeu.. deixo um abraço a todos os escadenses e perspectivas de dias melhores.
    Mauricio Barros – Santos – SP.

  3. gente nao vamos esquecer que a recuperação desta via foi uma promessa de campanha do atual prefeito. quem chega de vitoria de santo antao e olha essa entranda pensa que chegou a um engenho isso e uma vergonha para nos escadense. sem contar com o cartão postal da nossa cidade que fica bem no centro do comercio, a belissima CENTRAL DE COMPRA DA ESCADA que tambem e uma promessa de campanha do atual prefeito. por favor gente venha ver de perto como e que pode fucionar um estabelecimento desse com fios exportos para todos os lados. paredes com 3 cm de rachaduras lages cedendo não suportando o peso das caixas das mercadorias dos feirantes,vamos fazer um conta basica sao mais 50 boxes, cada boxe contem 4 caixas de mercadoria que dar por alto essa soma 200 caixas mais estruturas de madeiras do boxes, ou seja um barril de povora preste a explodir com tanto material de combustão. papelão ,.bolsas, madeira, tecido, borracha ,sapato plastico, ali estão cidadões escadense lutando pelo direito de viver com dignidade a GLOBO ja fez uma materia sobre o assunto e ainda nao foi exebindo,ou nao vai mais ser exebindo cadê a oposição da nossa cidade está escondida outra vez ,cadê os nossos excelentissimos vereadores da oposiçâo estão esperando o que ? acontecer um acidente para poder cobrar providência vamos gente colocar os carros de sons para fazer barulho noticiá as as coisas erradas que a atual gestão está fazendo ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Se tá ruim pode ficar Amaro Severino? Deixa de conversar besteira. Escada tem jeito, só falta Prefeito! Mas ta chegando. Lucrécio vem ai..

  4. Aproveito para concordar em género número e grau com o amigo Edmundo.Só vi uma atenção especial a esse importante \bairro da nossa cidade na època do Prefeito Fernando de Biase.que fez o calçamento de acessso e, teve problemas com a Compesa devido as aguas pluviais que foram canalidas atraves de tubos, e, seu destino normal eram em direção a Barragem da Compesa. Já esta em tempo de se fazer não só a recuperação do caçamento e galerias pluviais, mas,a coleta do lixo e acobertura com asfalto (como vem sendo feito no Centro da cidade)para ligação com a PE. 60. Pois essa via e no momento atual uma das mais importantes para o escoamento do transito e acesso ao Centro da cidade.COM A PALAVRA E AÇÃO, A SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA MUNICIPAL(LEMBRANÇA FEITA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s