Shoppings Centers Recife e Rio Mar disponibilizam 78 vagas

shopping-recifeO blogescada.com informa que os Shoppings Center Recife e Rio Mar estão abrindo 78 vagas iniciais com foco em diversas áreas profissionais. São 60 Vendedores, 6 Caixas, 8 Entregadores, 2 Conferentes e 2 Analistas Administrativos.

Também está disponível vaga para “Auxiliar de Armazenamento”. São exigidas experiência mínima de dois anos na área de logística e estoque, efetuando conferência de mercadoria recebida e expedida e formação no 2º grau completo. Para as vagas são importantes curso de operador de empilhadeira e carteira de motorista B. Salário inicial de R$ 770,00 mais vale refeição e vale transporte.

Vaga também para “Conferente” que tenha conhecimento em estoque, organização e separação de materiais. Exigência: 2º grau completo. Salário de R$ 900,00 mais vale refeição e vale transporte.

Os interessados devem encaminhar currículos para diogenes.rufino@hotmail.com e kellyservices.tradicao@gmail.com e falar com Cristiane Borges, consultora de Seleção Filial Recife – PE. Telefones: (81) 3015-5173 e (81) 82559383.

29 pensamentos sobre “Shoppings Centers Recife e Rio Mar disponibilizam 78 vagas

  1. Olá meu nome é sidney pereira tenho 33 anos tenho experiencia em conferencia de mercadoria e toda rotina de um estoque meu telefone é (81) 32529427 ou (81) 86234921 um abraço.

  2. Olá Boa noite, meu nome é Maria Lucia de Souza Brandao. Sou formada em Marketing, tenho uma vasta experiência em vendas e atendimento ao cliente .Gosto de lidar com pessoas. Meu email: maria.lucciabrandao@gmail.com e Fone 8652-5200.Gostaria de uma oportunidade.

  3. Olá meu nome é Anny estou procurando emprego na área de telemarketing trabalhei por 5 anos na área de cobranças em uma empresa privada no momento estou desempregada á 2 meses meu cotto é 8196-5114 Obg .

    • Olá meu nome é Anny estou procurando emprego na área de telemarketing trabalhei por 5 anos na área de cobranças em uma empresa privada no momento estou desempregada á 2 meses meu cotto é 8196-5114 Obg .

  4. oi gostaria muitooo de trabalhar no shopping,tenho experiencia com vendas,atendimento ao cliente,operadora de caixa,recepção, meu numero pra contato 85333312 obg

  5. Oii , meu nome é Daniely Silva .. estou a procura do meu primeiro emprego.
    tenho 18 anos , caso interesse pela minha pessoa , recorrer ao meu email
    onde passo-lhe o resto das informções para uma possivel contratação. bjs

  6. jacinete 21/11/2012 Olá , boa tarde! tenho 41 anos, amo trabalhar em público, nunca tive oportunidade de trabalhar com vendas em lojas, mas tenho uma experiência enorme como vendedora autônoma ,entro em qualquer situação para ganhar,e acredito que iria me realizar e ser uma grande vendedora.Estou cursando ensino superior em ciências naturais espero um telefonema requintado para elevar o meu auto estima.Agradecida.

  7. ola.meu nome e abath carlos, estou a procura de emprego tenho experiencia como fiscal de loja em carteira.fui bombeiro militar,sou motorista cnh.ad.estou.desempregado precisando trabalhar.por favor me ajudem.meu numero.84635660.

  8. Oi … Meu nome é: Emy Rayane tenho 18 anos e gostaria de trabalha no Shoping Rio Mar… Pode ser outros tbm.. de preferência no rio mar… Meu primeiro emprego e gostaria de adquirir experiência.. Tenho quase certeza que me sairia bem como vendedor ,balconista etc… De preferência Começando na parte da manhã 🙂 Espero que me chamem.

    Email: raiodeluar_lua@hotmail.com / Cel: 81-95466430

  9. Me chamo RoMario e tenho 18 anos.. e quero adquirir novas experiencias profissionais.. e preciso de um emprego antes do Natal..

  10. olá meu nome é joselma josefa de oliveira tenho 28 anos quero muito uma oportunidade para trabalhar no RIO MAR . tenho epereriência como auxiliar de produção de alimentos . meu número é 8740-0720 ou 3031-5951 .

  11. OI MEU NOME E SARA E QUERO TRABALHAR NO RIO MAR.
    TENHO EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO,ADORO TRA,COM O PUBLICO COM PESSOAS TENHO EXPERIENCIA EM PROMOTORA CONTATOS.-34756743.UM ABRAÇO!

  12. EDVANIA FERREIRA DA SILVA TENHO 33 ANOS SOLTEIRA.TRABALHEI 9 ANOS NA SABOR DE BEIJO(RESTAURANTE ,SHOPPING BOA VISTA FUNÇÃO ATENDIMENTO),2 MESES NA MANIA CASEIRA(RESTAURANTE ,SHOPPING BOA VISTA FUNÇÃO CAIXA)E 9 MESES EM SÃO PAULO AUXILIAR DE PRODUÇÃO EM UMA FABRICA DE BISCOITO.OBS;ESSE FOI TEMPORARIO)GOSTO DE TRABALHAR,APRENDO RAPIDO.PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE.MORO NA UR:07 VARZEA .

  13. olá me chamo Wagner José da silva tenho 28 anos quero muito uma oportunidade de trabalho no shopping Rio Mar ou Center Recife, experiencia no setor de vendas vestuário feminino ou masculino, televendas. atendimento de qualidade com o público telefone pra contato:08191268691.

  14. gostaria de uma vaga de emprego no shoping rio mar tenho esperiencia em vendedora e caixa minha finalidade de exercer com responsabilidade o cargo a mim confiado e elever o nivel do meu trabalho junto ao crescimento desta empresa

  15. oi meu nome é joão carlos tenho 20 anos gostaria de uma oportunidade de trabalho no shoping rio mar tenho experiencia na area de aux. de estoque meu telefone é 81 86680344 ou 81-84176001!!

  16. olá meu nome é anna maria tenho 23 anos gostaria de uma oportunidade de trabalhar no shoping rio mar em uma das lojas tenho experiencia de balconista e vededora adoro trabalhar com o publico meu telefone é 081-85718136 Obriganda pela Atenção

  17. olá, me chamo Sara tenho 36 anos sou casada e tenho 02 filhos.No momento estou desempregada, mas na esperança de uma oportunidade. Tenho experiência com vendas de roupas , materiais esportivos, e promotora de alimentos e cosméticos de algumas distribuidoras. Contato:(81)3491-5304 ,(81) 8796-1711.

  18. Olá!sou Denise tenho 26 anos e queria muito trabalhar na áreas de vendedora tenho curso de logística e RH queria muito mostrar o meu desempenho e crescer junto com a empresa se interessar meu n é (81)81968833/99424309/94114415 meu email:denisecosta57@gmail.com

  19. oi meu nome e jessica tenho 19 anos e queria uma vaga na area de logistica pois estou cursando graduacao nessa area, tambem tenho experiencia em outras areas, se interecar (81) 9211-0914 (81) 8429-3310

  20. Oi, meu nome é Atlas, tenho 19 anos tenho experiencia em Caixa, balconista, e operador de telemarketing, tenho habilitacao A/B gostaria muito de uma vaga de motorista entregador, no shopping rio mar. tel: 81 – 8711-5371

  21. OI meu nome é Aghata e quero muito trabalhar no RioMAR… tenho experiência em atendimento! 8774-3659

  22. olá meu nome é maria gostaria muito de trabalhar no shoping rio mar tenho experiencia de caixa ,balconista,vendedora gosto do que faço na expectativa de um contato meu numero 81-8647-7649 ou 81-8749-4246

  23. olá meu nome é érica tenho 24 anos gostaria de uma oportunidade de trabalhar no shoping rio mar em uma das lojas tenho experiencia de balconista adoro trabalhar com o publico meu telefone é 81-9332-5055 ou 9278-8948 um abraçooo!!

Deixe um comentário

