Menos de R$ 1 real em 2012

Prefeitura de Escada não investirá um real sequer em formação para o trabalho

um real

trabalho

No último dia 24 de maio, o governo federal através do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome aprovou a Resolução Nº 18, que institui o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS-TRABALHO.

A ideia é integrar o cidadão em políticas públicas de participação e acesso ao mundo do trabalho. Nesse conjunto devem ser incluídas as pessoas pobres que moram no centro urbano ou zonas rurais, com idade entre 16 e 59 anos.

Pessoas com deficiência, moradores de rua, beneficiários do programa Bolsa Família, mulheres vítimas de violência, pessoas retiradas do trabalho escravo, indivíduos vindos do sistema penal e muitos outros, em situação de pobreza, precisam ser incluídos nesse processo.

Em Escada, há um problema grave: segundo informações do Tesouro Nacional, não há um real sequer previsto para investimentos em proteção e benefício ao trabalhador, relações de trabalho, empregabilidade e fomento ao trabalho. O que você acha disso?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Menos de R$ 1 real em 2012

  1. Pois é, um povo pobre de cultura é mais fácil de ser ludibriado, humilhado e passado para trás. E ainda tem gente que faz questão de declarar aos quatro ventos que é pobre de cultura e de espírito, pois vota em um administrador público municipal da estirpe desse que aí está! A cada dia que passa, temos a certeza de que O VOTO é a nossa única salvação! vamos votar com consciência, pois os dias de mamata desses morcegos estão acabando.

  2. Quanto mais o povo ficar burro e pobre melhor para esses maus políticos, mais uma razão para permanecerem no poder, será que
    vai ser sempre assim? até quando? e o pior é que tem gente que prefere se fingir de cego, surdo e mudo a troco de favores e dinheiro.
    Santa ignorância!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s