Isto é Brasil. Isto é Primavera. Isto é a família Gouveia (*)

MEC-aumenta-em-22-Piso-dos-professores“A ditadura voltou. Mais um absurdo cometido pela família Gouveia. No último dia 17 de maio os Professores do Município de Primavera fizeram uma passeata pelas ruas da cidade até a sede da Prefeitura para reivindicar o cumprimento do piso salarial referentes aos anos 2011 e 2012.

Como forma de protesto os professores adotaram o ritmo marcha lenta, ou seja, só ministravam aula nos três primeiros horários. Com isso os alunos também acompanharam os professores para reivindicar a volta das cinco aulas diárias.

Chateado com o movimento Prefeito prestou queixa na delegacia e vários professores estão sendo intimados a depor na delegacia do Município, para se explicar porque foram as ruas com cartazes e acompanhados dos alunos.

Quantos direitos estão sendo violados com essa atitude? Quem deveria prestar esclarecimento na delegacia, a sociedade, ao tribunal de contas, ao ministério público? São os professores ou o Prefeito que não repassa os recursos destinados ao piso?”

(*) Matéria enviada por um leitora atenta ao blogescada.com

Anúncios

8 pensamentos sobre “Isto é Brasil. Isto é Primavera. Isto é a família Gouveia (*)

  1. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ELEITORAL QUE NÃO COIBIU AS TRANFERÊNCIAS FRAUDULENTAS DE FUNCIONÁRIOS ESCADENSES DA PREFEITURA DE PRIMAVERA PARA VOTAR LÁ?

  2. È lamentável o que acontece nessas cidades pequenas do interior do nosso país. Os prefeitos agem como se fossem o donos da cidade, coronéis travestidos de politicos; senhores de engenhos, que vivem da miseria do povo e que fazem da politica um meio de vida. Primavera é uma cidade dominada por kadafi gouveia , qual o futuro de uma cidade dominada por um ditador. Mauricio Barros – Santos – SP

  3. esse prefeito de primavera chamado galego do gás é um viciado em baralho vive torrando o dinheiro do povo em mesa de baralho, precisam ver as aposta dele é altissima meu marido joga com ele, ele pode ser um ganhador de dinheiro púlblico mas em mesa de baralho é fraco perde td que joga isso é uma vergonha

  4. é com os professores,foi uma atitude arbitrária.
    isto lembra os tempos sombrios do AI 5 DA DITADURA MILITAR.
    uma coisa é certa nada de bom pode esperar deste grupo dos gouveias.

  5. ALÉM DE NÃO PAGAR O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES, AINDA COMPRA QUASE R$ 80;000,00 EM FOGOS PARA CONSAGRAR OS PEIXES DA SEMANA SANTA AOS ORIXÁS. SARAVÁ! PEPEÔ!

  6. A INOPERANCIAS DOS SECRETARIOS MUNICPAIS, E A FALTA DE VERGONHAS DOS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO, TODOS UM BANDO DE MERCENÁRIOS, SÓ APROVAM VOTAÇÕES, MEDIANTE PAGAMENTO DE PROPINA DO PREFEITO…ISSO É UMA VERGONHA, QUEREMOS VEREADORES COMPROMETIDOS COM O POVO…. E NÃO UNS VAMPIROS QUE TIRAM O SANGUE DO DINHEIRO PUBLICO E NADA FAZ… RENOVAÇÃO NA CAMARA JÁ…XÔ SANGUE-SUGA SEC DE OBRA …

  7. se o Brasil fosse um país sério ele ficaria na delegacia por formação de quadrilha.Os irmãos metralhas chefiados pelo coroné Inocencio oliveira.

  8. Resta saber se o Delegado investiga os crimes contra a saude publica e ambientais no matadouro publico, as obras que não acabam nunca, os recursos que somem, o dinheiro que se apropria na portaria da cachoeira, as crianças e maes que morrem por falta de médico, a falta de repasses ao conselho tutelar. Eita, vou parar senão vão prender o Delegado! kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s